Bolsonaro e filhos deviam pedir perdão por apoiarem pesquisa fraudada da cloroquina

Kit Covid': Reações adversas à cloroquina disparam 558% e Anvisa já registra nove mortes - Jornal O Globo

Bolsonaro e seus filhos fizeram propaganda da cloroquina

Deu em O Globo

O plano de saúde Prevent Senior, investigado pela CPI da Covid, atuou para ocultar mortes de pacientes que participaram de um estudo realizado para testar a eficácia da hidroxicloroquina e azitromicina no tratamento Covid-19, segundo um dossiê revelado pela “Globonews”.

A pesquisa fraudada usada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Bolsonaro e os filhos, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que defenderam nas redes sociais as recomendações da empresa pelo uso das drogas sem comprovação científica.

HOUVE MANIPULAÇÃO – No documento enviado à CPI da Covid médicos e ex-médicos da Prevent denunciam irregularidades do estudo e informam que a disseminação da cloroquina e outras medicações foi resultado de um acordo entre o governo Bolsonaro e a empresa.

Flávio Bolsonaro usou o Twitter para compartilhar tuítes do procurador da República, Ailton Benedicto, em defesa da prescrição de hidroxicloroquina e ivermectina pela Prevent Senior, nos dia 5 e 19 de abril deste ano. Na publicação, o procurador ataca o G1 por uma reportagem sobre o tema.

No mesmo mês, o presidente Jair Bolsonaro fez uma live com os médicos Hélio Beltrão, Zanotto e Pedro Batista Jr, da Prevent Senior, para falar sobre tratamentos para Covid-19 e a situação da pandemia no país.

ELOGIOS À PESQUISA – No dia 18 de abril, Flávio voltou a defender a atuação da Prevent Senior e criticou o SUS.

“Prevent Senior diz ter estabilizado situação, tem vagas de UTI, já deu alta para 400 pacientes que tiveram Covid-19 e criou protocolo que reduziu de 14 para 7 dias tempo de uso de respiradores. SUS nunca a procurou para saber qual foi o protocolo usado”, escreveu.

Bolsonaro também defendeu o protocolo usado pela empresa para a administração de hidroxicloroquina.

Depois, Flávio e o irmão, o vereador Carlos Bolsonaro, apagaram tuítes e retuítes que falavam sobre o estudo promovido pela empresa sobre o uso de hidroxicloroquina, segundo o “Projeto 7 c0”, que acompanha a retirada de posts de políticos nas redes. Eles excluíram as publicações em maio e julho do ano passado.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A que ponto chegamos… É a desmoralização total e aboluta. Agora, o presidente da República e os três filhos parlamentares têm obrigação de vir a público e pedir perdão por terem defendido uma pesquisa fraudada e se empenhado tanto em difundir a excelência de um tratamento que os cientistas já tinham advertido que não funcionava, e a única solução era mesmo a vacina. Se fossem pessoas do bem, com um mínimo de dignidade, os Bolsonaros pediriam desculpas à Nação. Mas eles não estão nem aí. (C.N.)

10 thoughts on “Bolsonaro e filhos deviam pedir perdão por apoiarem pesquisa fraudada da cloroquina

  1. ” … Se fossem pessoas do bem, com um mínimo de dignidade, os Bolsonaros pediriam desculpas à Nação” …

    E renunciariam, Newton!!!

    Essa ideia criminosa, de fraudar testes com a Cloroquina, simplesmente ofusca todos os roubos praticados por Lula e seu PT!

    Afinal de contas, a corrupção neste país está institucionalizada, mesmo com os exageros existentes nas falcatruas petistas.

    O que nunca aconteceu antes no Brasil foi esse sistema, que deve ter levado a óbito centenas de pacientes, principalmente aqueles que acreditaram na indicação de Bolsonaro e tomaram por conta o “tratamento precoce”!

    Causa espécie, apesar de já sabermos como se comporta o antro de venais, vulgo congresso nacional, é que Bolsonaro segue impune pelos seus crimes, enquanto deveria estar sendo fulminado pelo impeachment.

    Da mesma forma, agem os militares que, omissos e irresponsáveis com quem já foi militar, independente de péssimo oficial subalterno, o criminoso continua no Planalto, numa demonstração repudiável de espírito de corpo!

    A lamentar, que os representantes do povo e quem tem a obrigação de defendê-lo, parlamentares e militares, respectivamente, mostram-se seus piores inimigos!

    • Não.

      Apenas me esforço para tu entenderes um humano, apesar de eu saber que a tarefa jamais será realizada por mim, ainda mais um porco ser adestrado!

  2. CN, bom dia!
    Bolsonaro, os filhos (e acrescente-se, ainda, o Procurador Aílton). Este último deveria ser demitido a bem do serviço público. Um fiscal da lei que tem atuação ideológica messiânica.

  3. Prezados comentaristas da TI.

    Por favor dêem uma olhada neste vídeo.

    É estarrecedor!!

    Encaixa como uma luva nesta matéria que o Sr. Carlos Newton traz à baila sobre a
    Prevent Senior.

    Aquilo era realmente uma máquina da morte.
    Todos os que participaram dessa INSANIDADE deveriam ser castigados de alguma forma pela justiça.

    Quanto ao coisa ruim e seus filhos, a meu ver não é suficiente apenas um pedido de desculpas à Nação.

    Só se forem feitas de dentro da JAULA!!

    Estamos na mão dos piores delinquentes e psicopatas que o País já se deparou.

    Apesar deles ainda manterem seus cargos, o poder público como um todo, já se deu conta do perigo que corremos na mão destes quatro facínoras que está mais do que provado que não hesitam em matar pra ganhar dinheiro. É o efeito miliciano dentro das almas destes farsantes travestidos de evangélicos do bem.

    Todos os três poderes já se deram conta da toxicidade que emana essA FAMÍLIA!!

    O cheiro é de ENXOFRE mesmo!! Nada mais demoníaco.

    A aberração Jair Bolsonaro pode até chegar a participar do próximo pleito, mas não ganhará, NÃO PODE GANHAR!! Não tem como! Ainda creio que cortarão suas asas endemoninhadas antes do próximo pleito.

    É o diabo e suas múltiplas iluminuras do Monstro Devorador e do Anjo Caído.

    JL

    https://youtu.be/jlU6lbKanwI

  4. “Sobre a Prevent Senior:

    O que foi feito lá é algo abjeto e hediondo, têm que ser presos e nunca mais ver a luz do dia. Vamos entender alguns pontos:

    1 – Se você tem parente ou amigo do exército, pergunte a eles quando começaram a receber mensagens sobre o uso de cloroquina para combater Covid. Vocês irão perceber que foi o exército, antes mesmo da onda de propagação de fake news, que começou a divulgar essa cretinice;

    2 – O diretor da Prevent Senior que comandou aquele absurdo hediondo é tenente médico do exército, ele serviu no Hospital de Guarnição de Tabatinga-AM, onde tem um batalhão de operações especiais do exército e é local frequente de treinos das forças especiais (FE). No Ministério da Saúde e no governo federal existem vários gestores oriundos das FEs. Acreditam em coincidência? Eu não;

    3- O gestor de toda a pandemia foi o escroto criminoso GENERAL BRAGA NETTO, coordenador do comitê de crise, e a coordenação do centro de operações contra a Covid era do Tenente Coronel Heitor Freire, subordinado de Braga Netto na Casa Civil.

    Agora, me respondam, quem vocês acham que procurou quem para fazer experimento hediondo?”

    Texto de Ananias Oliveira, do Twitter.

  5. Os cães de Pavlov, estimulados pela narrativa da imprensa prostituída, continuam salivando de ódio contra o Bolsonaro e sua família.

    Inúmeros estudos mundo afora comprovam que a adoção do tratamento precoce reduziria os efeitos da covid19. Apesar disto, os criminosos corona-lovers adotaram o princípio “científico” do “fiqueEmCasa” e tome Dipirona, até sentir falta de ar. O resultado? centenas de milhares de mortos!

    Atenção robôs das big-pharmas: o Brasil não adotou o tratamento precoce e, por isso, milhares morreram. Criminosos são aqueles que deliberadamente defenderam o “fiqueEmCasa”, até sentir falta de ar.

    • É isso aí, corajoso … corajoso … quem é o corajoso para postar que as pessoas que não tomaram Cloroquina milhares morreram??!!

      Ah, ele é anônimo, então tá explicado essa valentia, essas mentiras, essas calúnias, esses ataques criminosos e infundados!

  6. Não conseguirás abalar o meu conceito junto aos comentaristas da TI, por mais que te rasgues e te mordas para isso.

    Meus milhares de comentários e dezenas de artigos publicados falam por mim!
    A maioria sabe o que penso e como sou neste blog.

    Por mais que queiras sujar o meu nome não conseguirás porque sem prova alguma do que postas, pois são palavras enxertadas no e-mail original.

    Fosse como afirmas, e alguém que não vai com a minha cara ou não ia no passado publicaria essa mensagem assim, conforme mentes que tenha existido!

    Cumpriste com a tua tarefa hoje?
    Deste um descanso ao teu outro eu, o J.Rubens?

    Che, tu és digno de pena, a verdade é esta;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *