
Assessoria do Planalto afirma que foram exames de rotina
Deu no Correio Braziliense
O presidente Jair Bolsonaro realizou, na manhã desta terça-feira (24/11), uma série de exames médicos, informou o Palácio do Planalto. Os procedimentos, considerados de rotina, foram realizados no serviço médico da Presidência.
Há dois meses, o chefe do Executivo passou por cirurgia para retirada de um cálculo na bexiga. No procedimento, segundo boletim médico divulgado pela Secretaria de Comunicação (Secom), o cálculo foi “totalmente removido”.
PEGOU A COVID-19 – Em julho, o presidente também ficou isolado por cerca de 20 dias após contrair covid-19. Na ocasião, ele não precisou ficar hospitalizado.
De acordo com a agenda presidencial, Bolsonaro participaria de um evento no final da tarde desta terça-feira para comemoração dos 20 Anos do Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico das Telecomunicações (Funttel).
Segundo o Planalto, porém, depois de fazer os exames, o presidente mandou retirar o evento da agenda.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Bolsonaro é um problema para os médicos da Presidência. Tem de fazer uma quarta cirurgia porque a tela implantada em seu abdômen cedeu em alguns locais. Por isso, não deve andar a cavalo, de jet-ski ou motocicleta, mas vive desobedecendo os médicos e só reclama das hemorroidas. Quem entende um paciente desse tipo? (C.N.)
É simplesmente impossível defender um louco! Esse desmiolado não sabe governar nem a si próprio ! O fim dele e dos seus rebentos fatalmente vai ser triste !