Bolsonaro recebe alta e concluirá a recuperação em casa, no Rio de Janeiro

Resultado de imagem para bolsonaro deixa o hospital

No hospital, eleitores aguardavam a saída de Bolsonaro

Francisco Carlos de Assis
Estadão

O candidato do PSL à Presidência nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, acaba de deixar o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, após 22 dias internado. De acordo com informações da instituição, ele recebeu alta por volta das 10h, almoçou no local e saiu pela lateral sem falar com a imprensa ou simpatizantes que aguardavam do lado de fora.

O candidato seguiu rumo ao aeroporto de Congonhas em um carro acompanhado por batedores. No aeroporto pegou um voo, às 15 horas, com destino ao Rio de Janeiro.

Ainda neste sábado, 29, o presidenciável recebeu a visita do candidato do partido ao Senado, Major Olímpio. Segundo ele, Bolsonaro deve respeitar as recomendações médicas e fazer campanha nas ruas já nos próximos dias.

ÚLTIMO DEBATE – Disse, ainda, que o desejo do presidenciável é de participar do último debate antes do primeiro turno, que ocorre na quinta-feira, 4, organizado pela Rede Globo.

O presidente do partido de Jair Bolsonaro, Gustavo Bebianno, contrariou Olímpio e disse que o candidato não fará campanha nas ruas, com atuação apenas na internet.

Jair Bolsonaro foi alvo de um ataque a faca durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG) no dia 6 de setembro.

12 thoughts on “Bolsonaro recebe alta e concluirá a recuperação em casa, no Rio de Janeiro

  1. A tal passeata do elenao da cinelandia foi um fiasco e uma decepção para os organizadores. Já o #elesim em copacabana foi um mar de gente nunca antes visto. Fiquei preso em engarrafamento quase 2 horas, face à multidão tomando conta do Bairro. Impressionante!

    • No zapzap há dezenas de vídeos mostrando a verdadeira resposta que o povo está dando a essa mídia mentirosa mostrando que os eventos pró Haddad e PT estão falidos e quase sem participantes. Enquanto isso, as ruas, praças e avenidas se enchem de gente apoiando e incentivando “o mito”. É lamentável que, escudados na liberdade de imprensa, mintam, falseiem, enganem, distorçam, infamem, desonrem, ludibriem, ocultem, etc… difundindo pesquisas tendenciosas enganando em vez de esclarecer… O YouTube está disponível para quem quiser conferir, inclusive os próprios forjadores de notícias falsas…

  2. Um tsunami matou centenas de pessoas (384) na Indonesia hoje. A maioria de pobres. Talvez o Deus que poupou Bolsonaro, segundo prece do Magno Malta e de muitos crentes, estava na sua hora de folga por azar dos indonesianos.

  3. “Se depois de 14 milhões de desempregados, se depois de transformarem a educação em prostituição, se depois de 60.000 assassinatos por ano, se depois do endividamento de 90% das famílias, se depois da falência total da saúde pública, da educação pública, da segurança pública, da infraestrutura, se depois da volta de doenças há séculos erradicadas, se depois da maior roubalheira da história do ocidente, se depois de a cúpula toda de um partido estar presa, se depois de tudo isso eu parar para discutir com um eleitor do Lula (PT), nesse momento o idiota serei eu.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *