Bolsonaro se reúne com Janaína e depois é entrevistado no” Roda Viva”

Resultado de imagem para bolsonaro no roda viva

Ilustração reproduzida do Arquivo Google

José Carlos Werneck

A campanha de Jair Bolsonaro,candidato do PSL, líder em todas as pesquisas com candidatos, sem restrições para concorrer a cargos eletivos, entra no momento de definições a partir desta segunda-feira. Ainda sem vice, depois duas recusas, por parte dos convidados, ele se reunirá, em São Paulo, com a advogada Janaina Paschoal para saber se ela aceita ou não ser sua companheira de chapa. Com problemas de ter de transferir com sua família para Brasília, a advogada mostrou-se indecisa em aceitar a proposta, o que levou o PSL a cogitar em opções consideradas pitorescas como um príncipe e um astronauta para a vaga.

Depois do encontro com Janaína, Jair Bolsonaro será o último presidenciável a ser sabatinado pelo programa de debates “Roda Viva”, da TV Cultura. Participarão da bancada Sérgio Dávila, editor-executivo do jornal Folha de S.Paulo; Thaís Oyama, redatora-chefe da revista Veja; Maria Cristina Fernandes, colunista do Valor Econômico; Leonencio Nossa, repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo; e Bernardo Mello Franco, colunista do jornal O Globo.

DE OLHO NA TV – O comparecimento na TV pouco antes do início da campanha eleitoral é essencial para o candidato, cujo partido, o pequeno PSL, terá, ao que tudo indica, menos de dez segundos no famigerado mas essencial horário eleitoral na televisão, que começará na sexta-feira,31 de agosto.

Além de possibilitar que Bolsonaro atinja um público menos ligado nas redes sociais, o programa tem potencial de gerar ainda mais interesse por ele na própria Internet, pois é o presidenciável com maior número de seguidores nas redes sociais:7,97 milhões somando Facebook, Twitter e Instagram.

Reportagem da revista Piauí, informa que o programa o “Roda Viva” foi o responsável pelos maiores picos de interesse na Internet em relação aos candidatos desde o início deste ano. Manuela D’Ávila, pré-candidata do PCdoB, depois de ser entrevistada, ficou em segundo lugar no ranking de políticos com maior taxa de engajamento no Facebook, de acordo com medição do Atlas Político, logo atrás de Bolsonaro.

FALA DEMAIS – Segundo alguns especialistas em marketing político, o desafio é segurar a boca do candidato, já que suas declarações polêmicas podem gerar um impacto negativo e desagradar o eleitorado mais contido, ou até mesmo render processos, considerando que Bolsonaro já foi acusado de racismo e homofobia pela Procuradoria-Geral da República, devido a suas declarações sobre quilombolas, mulheres e LGBTs.

Jair Bolsonaro precisará de muitos palanques a partir de agora até o dia das eleições. Hoje é uma oportunidade única.

19 thoughts on “Bolsonaro se reúne com Janaína e depois é entrevistado no” Roda Viva”

  1. A drª Janaína Paschoal, na condição de vice de Bolsonaro, somente lhe trará dividendos eleitorais.

    Uma profissional competente, ética, moral ilibada, inteligente, ajudará o deputado como catalizadora de ânimos mais exaltados, freando o candidato quando mais animado do que deveria.

    Advogada, saberá orientar Bolsonaro na sua administração, diferente de Temer, Dilma e Lula, onde os advogados do Planalto ou pouco sabiam da Constituição ou eram mesmo muito ruins, em face dos desmandos e descalabros cometidos pelo trio de ladrões e genocidas!

    Tomara que aceite o convite.
    Se declinar da proposta, então Bolsonaro terá de recorrer a uma chapa legitimamente militar, optando por um ex-colega da caserna.

  2. Professora da UnB recebe prêmio em Paris e o dedica a Lula

    https://goo.gl/oM1L2K

    Olá, a todos os presentes no VII Congresso de Educação e Aprendizagem!

    Lamentavelmente, não posso estar aí com vocês em Paris, França, terra de Deleuze e Guattari, autores que me inspiraram à escrita da obra “O Re-inventar da Inclusão: os desafios da diferença no processo de ensinar e aprender”, resultado de minha pesquisa de pós-doutorado.

    Mas, desde aqui, à distância mesmo, do Brasil, saúdo a todos vocês e agradeço cordialmente à organização do Congresso bem como ao Comitê Científico que me outorgaram o III Prêmio Internacional de Ensaio em Educação e Aprendizagem.

    Para mim é uma honra receber esse reconhecimento de vocês. Agradeço profundamente!

    A diferença não é apenas uma qualidade, uma característica de algumas pessoas.

    A diferença é própria da espécie humana e, portanto, nós precisamos considerá-la como um elemento importantíssimo para o processo de inclusão de todas as pessoas, independentemente de suas singularidades, independentemente de suas origens, raça, sexo, religião, fronteiras.

    Eu desejo profundamente que a diferença, que a compreensão da nossa maior característica como seres humanos, bem como o amor, o amor “mundi”, o amor que não tem fronteiras, possa abraçar a todos nós para produzirmos mais frutos para novas metodologias, para a construção de novas abordagens e novas compreensões sobre os seres humanos a partir de uma concepção de que todos devem usufruir de seu direito à educação.

    Eu aproveito para dedicar esta obra a todos vocês presentes no congresso e também a todas as crianças, a todos os imigrantes, a todas as pessoas que se incluem nesse conjunto da “minoria”.

    E aproveito também para dedicar ao nosso ex-presidente Lula, pessoa que mais investiu na inclusão social dos menos favorecidos aqui do Brasil.

    A vocês o meu abraço sincero e carinhoso!

    Muito obrigada!

    Profa. Dra. Sílvia Ester Orrú

    Laboratório de Estudos e Pesquisas em Aprendizagem e Inclusão (LEPAI)

    • (Ligando o modo IRONIA)

      Miguel Reale é cumunistaaaa !!

      Miguel Reale é petralhaaaa !!

      Miguel Reale é petistaaa !!

      Miguel Reale é esquerdopataa !!

      Miguel Reale é mortadelaaa !!

      Miguel Reale é bolivarianoo !!

      Miguel Reale tem medo de perder a boquinhaaa !!!

      (Desligando o modo IRONIA)

  3. 13 milhões de desempregados, recessão econômica sem precedentes, corrupção generalizada, violência aumentado dia após dia, 60 mil assassinatos por ano. Qual pergunta é importante fazer? Vamos falar sobre a ditadura militar que acabou há mais de 30 anos.

  4. TELEVISÃOJair Bolsonaro dá a maior audiência dos presidenciáveis no “Roda Viva”Por Leandro Sarubo Publicado em 31/07/2018

    Jair Bolsonaro liderou a audiência da série presidenciáveis do “Roda Viva”. A entrevista com o candidato do PSL atingiu 2,4 pontos de média na prévia. Guilherme Boulos, do PSOL, deu 0,5 ponto. Ciro Gomes, do PDT, 1,1 ponto. Geraldo Alckmin, do PSDB, 0,4 ponto.

  5. Aquele grupelho de jornalistas que entrevistou Bolsonaro ontem à noite, na TV, foi a nata do incompetente, do profissional alheio aos problemas do país, simplesmente uma gentalha de esquerda que apenas quis conduzir a entrevista para a ditadura!!!

    Depois do que vi e ouvi, com Bolsonaro sendo ele mesmo, sem cinismo e hipocrisia, mas autêntico, verdadeiro, BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO!!!

    Nenhum jornalista quis se aprofundar na Saúde, Educação, Segurança … nada.

    A preocupação era pegá-lo em contradições, em frases agressivas que tenha pronunciado, em querer matar bandido, um espetáculo deprimente, de jornalistas que deixaram muito a desejar!

    O palhaço que representava O Globo era o pior, pois indagava o candidato com raiva, como se não estivesse confortável onde estava!

    Um bando de moleques!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *