Bolsonaro segue estável, mas ainda não pode falar e se alimenta com soro

Resultado de imagem para BOLSONARO NA UTI

Bolsonaro não pode receber visitas

Deu no G1 SP

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, ‘mantém estabilidade clínica e não apresenta complicações’, segundo informou boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, na manhã deste sábado (15).

Bolsonaro está internado no Einstein desde o último sábado (9), um dia após ele sofrer ataque com facada no abdômen durante ato de campanha e passar por cirurgia em Juiz de Fora (MG).

Segundo o boletim, o candidato permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do centro médico, onde “encontra-se afebril e sem outros sinais de infecção. Evolui sem dor, recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa.”

FISIOTERAPIA – “Hoje prosseguirá com sessões de fisioterapia, incluindo exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular”, termina o comunicado divulgado neste sábado.

Do hospital, Bolsonaro tem movimentado as suas redes sociais. Nesta manhã, ele publicou em sua conta no Twitter que “ainda somos vítimas das mazelas causadas por seus líderes. Além de 14 milhões de brasileiros desempregados, hoje todos sofrem com a crise migratória” dos venezuelanos “no Norte do Brasil, região visitada por nós recentemente.”

@jairbolsonaro

Nos últimos anos o PT doou bilhões para ditaduras amigas via BNDES. Seu dinheiro que deveria ser utilizado de forma responsável para nosso crescimento, serviu pra alimentar governos autoritários e antidemocráticos como Cuba e Venezuela, sem nos dar retorno algum. Isso vai acabar!

@jairbolsonaro

 Servimos como fonte do plano de poder do Foro de SP e ainda somos vítimas das mazelas causadas por seus líderes. Além de 14 milhões de brasileiros desempregados, hoje todos sofrem com a crise migratória causada por Maduro no Norte do Brasil, região visitada por nós recentemente.

FISIOTERAPIA – Na noite de quarta, o hospital Albert Einstein informou que Bolsonaro teve “distensão abdominal progressiva e náuseas”, e precisou passar por uma tomografia no abdômen. O exame identificou presença de aderência obstruindo o intestino delgado. Segundo o hospital, a solução do problema era mesmo a nova cirurgia.

Na noite de sexta-feira (14), outro boletim divulgado pelo hospital informou que o candidato fez fisioterapia e caminhou pelo quarto sem apresentar dor.

Ainda na manhã de sexta, o centro médico também havia informado que as condições clínicas de Bolsonaro eram “estáveis e sem complicações” e que a alimentação dele está sendo por via venosa.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Em tradução simultânea, Bolsonaro está muito fraco, por vir se alimentando por soro há vários dias. Sofreu um segunda operação traumática na noite de quarta-feira. Não pode falar nem se alimentar de sólidos ou mesmo sopa. Consequentemente, está com o organismo enfraquecido, mas vem reagindo bem. Quanto à informação de que está enviando tuítes, é “menas” verdade, como diria Lula. Quem o faz é a equipe de campanha, é claro.
(C.N.)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      

 

7 thoughts on “Bolsonaro segue estável, mas ainda não pode falar e se alimenta com soro

  1. Bolsonaro em um hospital em recuperação penosa por ter sido esfaqueado por um louco ou um pau mandado (como foi o caso com o Celso Daniel). Haddad vai ao JN e dá Boa Noite ao Lula. Toffoli intencional e desonestamente livra o Guido Mantega do processo a que estava submetido.
    Não há mais autoridade fardada e com culhões neste país? Viramos um circo só de palhaços e frouxos?

  2. Essa faca deveria ser submetida a um exame acurado, para investigar alguma corredura de toxina, impregnada nela. Mas que a pesquisa fosse realizada em um laboratório além das fronteiras tupiniquins, onde não exalasse cheiro de jabuticaba.
    Há vários elementos químicos da tabela periódica, ou compostos que causam esse tipo de resultado nefasto. Na região amazônica há um inseto nomenclaturado, Jaquirana*, cujo veneno de alta letalidade, é muito empregado nesse tipo crueldade.
    *Cobra-cigarra, Parecida com Cigarra, Cobra Voadora etc.

    • É esse inseto Jaquirana que o Lula tomava com leite de cabrita pela manhã. Não matou, mas fez um estrago irreparável no cérebro. Geralmente o cara dá para roubar, para se associar com bandidos – é incrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *