Bolsonaro tem alta da unidade semi-intensiva e começa logo a receber visitas

Resultado de imagem para bolsonaro recebe visitas

O governador João Doria foi um dos visitantes de Bolsonaro

Eduardo Bresciani
O Globo

O presidente Jair Bolsonaro  recebeu alta da unidade semi-intensiva para o apartamento do Hospital Albert Einstein, nesta segunda-feira. A informação foi dada pelo porta-voz da Presidência, general Otávio do Rêgo Barros.  “O presidente passou muito bem nesta segunda-feira e está melhor a cada dia” — disse o porta-voz.

Segundo o boletim médico, o presidente “evolui com melhora clínica progressiva”, sem apresentar dor ou febre’.

DIETA LEVE – “Nesta segunda-feira foi suspensa a alimentação parenteral e o presidente passou a fazer uma dieta leve, mantido o suplemento nutricional que já recebia. Bolsonaro tem realizado exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular e caminhadas fora do quarto. Ele foi submetido a uma tomografia que mostrou melhora no quadro de pneumonia”, assinala o boletim do hospital Albert Einstein.

Rêgo Barros informou que Bolsonaro recebeu visita dos ministros da Justiça, Sergio Moro; da Defesa, Fernando de Azevedo e Silva;  e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno. Também esteve no hospital o governador de São Paulo, João Doria, e o secretário de Segurança do estado.

Além das visitas recebidas, o presidente assinou uma autorização para que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, participe a partir de amanhã em Washington da primeira conferência humanitária do governo interino da Venezuela.

RECEBER ALTA – Por telefone ao vivo na TV Bandeirantes, Bolsonaro afirmou que, “se Deus quiser”, deve ter alta nesta semana. Ele entrou em contato com a emissora para se solidarizar pela morte do jornalista Ricardo Boechat. O presidente disse que deveria já ter recebido alta se não tivesse adquirido uma “pequena pneumonia” na semana passada

— Estou recuperando, tive problema de ter adquirido uma pequena pneumonia uma semana atrás. Se não fosse isso podia estar de alta já, mas se Deus quiser essa semana terei alta — afirmou o presidente.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Bolsonaro continua facilitando. O paciente impaciente se comporta como se já estivesse curado. Sabe-se que ele não deveria receber visitas, até recuperação total. Mas a equipe médica não consegue contê-lo e ele continua se arriscando demais, sem necessidade. (C.N.)

4 thoughts on “Bolsonaro tem alta da unidade semi-intensiva e começa logo a receber visitas

  1. Muito compreensivel sua impaciência: há um país inteiro a ser reconstruído, depois do terrivel tsunami pt/pmdb/psdb.
    É MUITO trabalho pela frente, qualquer ser humano minimamente bem intencionado estaria impaciente. Um mes ja passou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *