Por que Lojas Renner e Lojas Americanas caram tanto se no tm peso? Imobilirias e corretoras de imveis, quedas previsveis. Telefnicas, quase todas em baixa, mas por que algumas escaparam, se so todas incompetentes?
Petrobras e Vale, caram e se recuperaram, por causa do volume de negcio. E no setor de vcio, o que houve que a bebida caiu muito e o cigarro no caiu quase nada? No, podem fazer operaes diferentes mas no se hostilizam.
O mercado de aes no um mistrio, apenas pano verde, que alguns jogadores, daltnicos, enxergam de maneira diversa? Melhoraria com culos bifocais?
Curiosidade: os 5 ndices de Wall Street que estavam em alta de at 2 por cento, fecharam em baixa bem pequena, ou at estvel. Reviravolta no explicada.
Aqui, Bovespa, girou de 13 s 18, em 67 mil, subindo e descendo, mas fechando inalterada. O dlar subiu 1,31% ficando em 1,856. Interesses gigantescos, ao contrrio das aes.