Brascan, Cemig, Odebrecth, no Rio, a maldição do apagão

A Light é mais do que conhecida como exploradora do Brasil. Há mais de 100 anos enriquece, não se interessa pelo consumidor, não faz investimento. Agora, tem como sócios, em igualdade de condições, a Cemig e a empreiteira, essa então, indefensável.

O Rio paga as contas, sofre o apagão, fica às escuras e não tem a quem recorrer. Essa “sociedade do mal”, já tem mais de 2 anos, embora digam que falta concretizar. O governador Aécio Neves provavelmente seguirá o bordão do presidente Lula: “Eu não sabia de nada”.

Dona Ieda Cruisis, RGS

Salva do impeachment, resolveu se lançar à reeeleição. Não ganha de Tarso Genro nem de Germano Rigoto. Num dos estados onde não haverá palanque para Dona Dilma. O prefeito reeeleito, não quis deixar 33 meses para o vice, disputará o governo em 2014. Inventada por FHC, Yeda pede a Deus para que ele não apareça por lá.

Helio Costa da TV Globo

Ministro da Organização, é um fiel cumpridor de tudo o que interessa aos patrões. Agora, depois de anos ministro, deixando no Senado o desgrenhado suplente, (sua mãe fez fortuna colossal com universidades PP: “pagou, passou”) tenta o governo de Minas.

Mas não será candidato como pessoa física e sim como repetidor da TV Globo. Se o PT se acertar e lançar o ex-prefeito de BH, não perde.

“Candidato a suplente”

O doutor (doutor mesmo) Gouveia Vieira da Firjan, tem um projeto: ir para o Senado. Mas como não tem voto embora tenha muito dinheiro, foge da eleição, se aproxima da suplência. Não se incomoda com quem seja o cabeça. Falta saber em que partido se filiou. Me garantiram que na filiação, pediu sigilo.

Anthony Mateus, sumiu?

Tinha um acordo pessoal com Picciani e César Maia. Ele para governador, os dois para o Senado. O ex-governador, que pretende voltar, começou com entusiasmo, parou. O que houve?

Picciani prefere a Alerj, se elege e continua presidindo a casa. Para o Senado, corre risco tremendo. E o ex-prefeito? Tem medo de tudo, gostaria de ser presidente do Sindicato dos Taxistas.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *