Brasil e Portugal nas Copas, Wagner Montes, EUA e Gana

Lily:
“Helio, não foi só em 1966 que Portugal venceu o Brasil. Derrotou outras vezes.”

Comentário de Helio Fernandes:
Desculpe, Lily, tratávamos apenas de jogos de Copa do Mundo. Fora daí existem muitos confrontos, sem maior importância.

Wagner Montes ganharia a eleição?

Saulo:
“Jornalista, se Garotinho não for candidato, existe possibilidade de se consolidar a candidatura a governador de Wagner Montes? E poderia ganhar a eleição?”

Comentário de Helio Fernandes:
O problema, Saulo, é que o Wagner não se decide entre o emprego e a candidatura. Em outras oportunidades, ele já conversou comigo sobre essa decisão.

E não é fácil, realmente, essa escolha entre um excelente emprego permanente e uma vitória (digamos que ganhe) acidental. Ele vive (muito bem) apenas do emprego, daí eu não poder nem aconselhá-lo, ou melhor, até apoio não se candidatar.

Quando às possibilidades de vitória, duas vezes ele esteve na frente dos adversários, até mesmo (ou seria principalmente?) do cabralzinho.

“Senti um enorme preconceito”

Arnaldo Gomes:
“Jornalista, não nasci nos Estados Unidos nem em Gana, mas senti um enorme preconceito na sua surpresa de que esses dois países poderão chegar à semifinal da Copa. Você transfere a convicção anti-globalizante, para o esporte?”

Comentário de Helio Fernandes:
É evidente que não, Arnaldo. Se fosse, seria apenas sobre um país. Gana não tem nada com isso. Manifestei minha surpresa (quase estarrecimento), com a possível colocação de um desses países. Que não melhoraram nada, os outros é que enfraqueceram barbaramente. Uma indicação: torcerei por Gana.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *