Brasília se livra de Roriz, que está INELEGÍVEL

O ex-governador várias vezes, consultou especialistas, todos disseram: “Se você for candidato, o TSE VETARÁ sua candidatura”. Explicação: o projeto ficha-limpa determinou, “quem renunciar para não ser cassado, ficará INELEGÍVEL”.

O TSE interpretou sem qualquer dúvida: “Essa lei entra EM VIGOR imediatamente, atingindo CASOS RETROATIVOS”. Dessa forma, Roriz não escapa, felicidade para Brasília.

O plano de Eduardo Braga:
senador certo, a mulher suplente

Revelei há meses, que o ex-governador Eduardo Braga quer a mulher como sua suplente ao Senado. Surpresa total, que ele mesmo garantiu.

Logo depois informei: “Eduardo Braga quer ser prefeito de Manaus em 2012, para ficar na Copa de 2014″. (Haverá jogos em Manaus). Muitos desmentiram, agora ele mesmo confirmou.

E Artur Virgilio também cresce no Amazonas. Sua cotação já mudou várias vezes. Primeiro, como o objetivo de Lula era derrotá-lo, estava em baixa. Melhorou, piorou, agora está em alta, visível a milhas e milhas de distância. E Alfredo Nascimento pode muito bem não ser eleito governador, voltando para mais 4 anos no Senado e desalojando seu suplente João Pedro, que é do PT e amigo de Lula.

Em Minas Gerais, Anastásia,
Pimentel e Helio Costa

O ex-prefeito de BH (eleito e reeeleito) queria disputar o governo. O PT nacional, (Lula sozinho) entendeu que devia apoiar Helio Costa do PMDB, jogou Fernando Pimentel para senador.

Como sabe que não ganha de Aécio, Pimentel se juntou a ele para derrotar Itamar, o outro candidato ao Senado (mandato que exerceu de 1974 a 1989, saiu para ser vice e assumir a Presidência). Pimentel quer o apoio de Aécio em troca de recomendar Anastásia.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *