Os círculos políticos do Estado do Rio, perplexos com a subserviência do PDT, ao “bispo” Edir Macedo. Este é que vai decidir se o partido de Brizola terá candidato ao governo. Se tiver, será Wagner Montes.
Através de um emissário, o “bispo” garantiu ao Ministro do Trabalho: “Com meu apoio, você será senador”. Há!Há!Há! Com Brizola vivo e apoiando-o, Lupi foi candidato duas vezes, não se elegeu. Imaginem agora.
Gabeira, indecisão
Teve um grande momento eleitoral em 2008, quase se elegeu prefeito do Rio. Perdeu porque Lula e Cabral (este, compreensível) apoiaram Eduardo Paes, o mesmo que disse, “Lula é apenas um chefe de gangue”.
O jornalista tem mudado muito de posição. De tal maneira que ninguém sabe se ele disputará o governo do estado, uma vaga no Senado ou continuará deputado. Tem que se decidir, Gabeira.
Mão Santa voltará
Por causa do acordo PT imaginário, PMDB condenável, o ex-governador ficou sem legenda para a reeleição. Teve que entrar num partido pequeno, destaque nas pesquisas. Faltam 8 meses, mas faltam também para os outros.