Brizola, desespero onde estiver

Os círculos políticos do Estado do Rio, perplexos com a subserviência do PDT, ao “bispo” Edir Macedo. Este é que vai decidir se o partido de Brizola terá candidato ao governo. Se tiver, será Wagner Montes.

Através de um emissário, o “bispo” garantiu ao Ministro do Trabalho: “Com meu apoio, você será senador”. Há!Há!Há! Com Brizola vivo e apoiando-o, Lupi foi candidato duas vezes, não se elegeu. Imaginem agora.

Gabeira, indecisão

Teve um grande momento eleitoral em 2008, quase se elegeu prefeito do Rio. Perdeu porque Lula e Cabral (este, compreensível) apoiaram Eduardo Paes, o mesmo que disse, “Lula é apenas um chefe de gangue”.

O jornalista tem mudado muito de posição. De tal maneira que ninguém sabe se ele disputará o governo do estado, uma vaga no Senado ou continuará deputado. Tem que se decidir, Gabeira.

Mão Santa voltará

Por causa do acordo PT imaginário, PMDB condenável, o ex-governador ficou sem legenda para a reeleição. Teve que entrar num partido pequeno, destaque nas pesquisas. Faltam 8 meses, mas faltam também para os outros.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *