Caetano riu, porque Eduardo Bolsonaro não sabe falar inglês e só disse asneiras na entrevista

Resultado de imagem para eduardo dando entrevista À fox

O apresentador se divertia com os erros cometidos por Eduardo

André Cardoso

Caracas!!! Como disse o Caetano Veloso assistir a Eduardo Bolsonaro falando inglês é terrivelmente cômico. Faz-se uma busca no Youtube e logo se encontra o deputado tipo mobral, falando para a PBS NewsHour, para Fox a News, é realmene muito engraçado…

No vídeo da Fox que o Caetano riu, a comédia começa pelo ancora, que o chama de “bossonéruo, filho de geru bossonéruo”.

Aí o deputado abre a boca: “Obrigado sobre desse lugar aqui”. E  sai um erro atrás do outro…

DESONESTO” – Na segunda frase, ao invés de dizer “huge” (enorme) Eduardo diz “rogue”, o que dá à frase os seguintes significados: “Nós temos um desafio desonesto, canalha”. Ou: “Nós temos uma travessura a desafiar”.

Quando o deputado afirma diz que não seremos mais um pais socialista, erra ao dizendo: “Estamos muito excitados de estarmos bem perto da sua bunda” (closeof you ‘ass’ ao invés de “close to the U.S.”) Quá Quá!!!!

A partir de 3 minutos e pouco do vídeo, nem o ancora aguenta mais e começa a rir também!

PORTUGUÊS EM INGLÊS – Não se fala propriamente inglês se não se pensa em inglês, o que vemos no vídeo é um indivíduo falando português em inglês, isto é, não está pensando inglês, e aí sai essa merda realmente hilária da boca de quem tenta mostrar total confiança no que está dizendo durante a entrevista….

Medíocre, o inglês de Eduardo Bolsonaeto é hilário de tão medíocre.

Mas é suficiente para trabalhar numa lanchonete fritando hambúrguer, onde tudo que se aprende de inglês e o chefe falando única e exclusivamente “Do this ou “do that”, e outros falando inglês errado porque não ecziste nenhum ser humano cuja língua nativa seja o inglês trabalhando numa lanchonete americana fritando hambúrguer.

33 thoughts on “Caetano riu, porque Eduardo Bolsonaro não sabe falar inglês e só disse asneiras na entrevista

  1. Ainn, o autor do texto criticô o Eduardo Borxonaro!!!! Intão André Cardoso só pode ser um cumunista, ixquerdopata, grobarista a serviço de George Soros para destruir os valores da civilização judaico cristã!!!!!! Se criticô o Eduardo só pódI sê cumunista que perdeu a boquinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    (Escrito em MODO BOLSONETE HISTÉRICA E PELANCUDA)

    • Nhénhao, Cridê?!!!

      Já ouviu falar em DITADURA? AI-5? Exílio? Londres?

      Alguma vez procurou saber a história do seu país? ou tudo nasce quando o Bozo tenta armar uma bomba, é expulso da corporação do exercito, vive escamoteado no Congresso Nacional e dá uma de falso militar, após 29 anos bundando como político?

      Triste, goiaba, nesse governo Bozolado não haverá um atozinho ramela que seja, NADA, que chegue perto do que Caetano Veloso criou no exílio para o Povo Brasileiro.

      Recolham-se á sua insignificância, bolsominimos!

      • Eu sei o que o Pedófilo produziu e também o quanto consumiu da Lei Rouanet. Quanto ao mais, nada significativo, somente drogas, em todos os sentidos. E você BundãoBR, já atingiu a puberdade?

        • Quando foi criada a Lei Rouanet, em 23 de dezembro de 1991 pelo outro bozolado, o Collor, Caetano Veloso ja possuia 20 álbuns lançados, com varios Disco de Ouro, portanto, sua conversa mole de que se trata de artista que mama da lei e conversa de Minto.
          Impressiona sua ignorância!
          Chamar Caetano de pedófilo estampa a sua insignificância, o contexto cultural brasileiro não comporta gentalha como voce, que não se manca, extremista insignificante, zé nobody.

          • Andre Big Ass! Caetano é outro bundão, mamador nas tetas do governo via lei rouanet, sanguessuga do dinheiro público, pode ser padrão pra sua vida, pra minha nunca foi e nunca será. Porque o Pedófilo não se exilou em Cuba?

          • Caetano Veloso….

            Eliel….
            Pobre, pobre e ignorante, no sentido estrito da palavra ignorante…
            Pobre de espírito, pobre de cultura, pobre de consciência, carente de lucidez, míope da realidade, um enganado, que vai contra a historia do seu pais…
            Voce é caso perdido, cara, nem internando…

    • A maioria dos embaixadores de vários países, no Brasil, não sabem falar português. Falam muito mal, quando falam. Por que o embaixador do Brasil nos EUA precisa ser fluente em inglês? Isso é coisa de republiqueta e de policamente correto. O que interessa é que o embaixador seja competente, eficiente e apresente bons resultados. Gostaria que alguem apresrntasse alguma coisa importante que os últimos embaixadores brasileiros fizeram de importante para o Brasil.

      • Adamo, já que vc tocou na questão do português, me responda uma coisa: uma pessoa que escreve “cada vez mais fundo do posso” é uma pessoa que fala/escreve um português correto?

        Outra coisa, partindo princípio de que os antecessores de Eduardo tinham as limitações referidas por vc, isso justifica a nomeação de uma pessoa que fala mal o inglês?

        Outra coisa, falar bem inglês não é coisa de republiqueta e politicamente correto. Falar bem inglês é requisito básico para quem vai lidar com autoridades norte-americanas. Ou será que vc gostaria de ver Eduardo Bolsonaro, na condição de embaixador do Brasil no EUA, se comunicando com Trump com o auxílio de um intérprete?

        • Que o vocabulário inglês dele, após 6 meses fritando hambúrguer e entregando pizza, o qualifica somente para o emprego mais sórdido que existe nos Estados Unidos, trabalhar no KFC, lidando com frango congelado.

          O teste TOEFL iBT avalia a capacidade de usar e compreender o inglês.
          As pontuações do TOEFL são aceitas por mais de 10.000 universidades e outras instituições em mais de 150 países.

          Pergunte ao playboynaro qual é a pontuação dele no teste TOELF?
          Capaz dele responder -“TOFU? Tofú e coisa de socialista, meu pai que falô, taokey?!”

      • “Por que o embaixador do Brasil nos EUA precisa ser fluente em inglês? Isso é coisa de republiqueta e de policamente correto”.

        Simples, porque no Mundo Diplomatico, assim como no Mundo Cientifico, o inglês é língua universal.
        So isso!

        Nada como estar totalmente por fora da realidade.

        O cara não esta indo vender hot dog, e vender hot dog sem falar asneira é o único ponto que esse picareta tem a seu favor…
        Não fosse filho do pai presidente seria barrado na aduana, ‘persona non grata’….

        Tal pai, tal filho.

  2. Que é isso Seu André?!

    O Sr. acha um horror um Zé Ruela da América do Sul falar tão mal a língua do império…?

    Está com vergonha do Tio Sam achar que o súdito não está a altura de seu sublime idioma?

    Ou você acha que a língua do brasileiro só serve para lamber as botas do irmãos Castro, Maduro e Companhia?

    Que hipócrita!

    • Como é que é???
      Traduza esse ‘chinês’ que voce escreveu….

      Quem e o Zé Ruela que mencionou? O Zéro Bozolado ?

      Por mim pode ate perder a lingua, mas pelo Brasil, deveria se resignar na propria ignorancia! Ja nao basta o pai!?
      Maior pai d’égua! O Jeca Taokey!
      Aquele que NUNCA terá uma estátua erguida com sua efígie, um Collor 2…

      De sublime o idioma inglês nao têm absolutamente nada.
      Pelo que escreve você não sabe nem o português, não vou perder tempo comparando uma língua tão sofisticada como a nossa com um reles idioma anglo-saxão…

      O que é preciso na Diplomacia Brasileira é justamente o oposto do seu pupilo playboy: precisa ser um indivíduo capacitado, letrado, com ampla visão do Mundo atual, e não um lambe botas do Trump, ignorante de conduta política medíocre, restrita a um papo furado dado a nada, um copy-paste medíocre do pai, do trump, enfim, ele sim um verdadeiro hipócrita.

      E voce, com esse argumento deformado, outro…

        • Você está muito nervoso. Tenha calma. Se você acha que o “Bozo” é tão ruim, em 2022, quem sabe, a Márcia Tiburi possa ser eleita presidenta e você poderá conseguir recuperar sua boquinha.

          • Que foi? A mãe não é tua?
            Vai procurar sua turma, se pra você ta bom ter um sagui representando o seu pais pelo mundo… sárta pra lá vaca véia! Vai tirar onda com o seu bando….

            Nao tenho vergonha de Tio Sam nenhum!
            Mas tenho vergonha de sermos governados por asnos hipócritas sem a mínima vergonha na cara, a ponto de reconhecer-se inapto para a tarefa de representar o Brasil.

            Educação vem de berço, esse que tá aí parece que recebeu educação num cortiço, só de achar que pode ser embaixador….
            Humilde paca o cara!
            E você, ridículo o suficiente para distorcer os fatos.
            Se sabe inglês tente ouvir o que o miconaro diz na entrevista da Fox sem ler a legenda fake criada por algum adorador de sandices….

    • Nenhuma!
      Mas terá que se qualificar em linguagem de surdo mudo com a ‘madrasta’, e egígí que o amiguinho fío do trump egígia que todo diplomata em Washington troque o inglês por essa outra lêngua quando for tratar com o Brasil…

      Afinal, a lêngua ‘num’ vale nada, meió é u filéte minguinhão, nhénhão, dãããã!

      PS: logo alí voce verá um Maquidônaldes, entre e peça um lanche feliz, vai ganhar um brinquedin i um chizbúigue!
      Viva La Vida Loca!

      PS2: O zero’naro vai, e voce fica, pra pagar a conta dele….

    • Que interessante, vc cita o Toffoli, reprovado em dois concursos de juiz, pra justificar a falta de qualificação do Eduardo? Tá tudo em casa, né? Um medíocre compensa o outro.

    • Frossa, você nunca entende nada, muito lodo na cachola.
      Tente nascer de novo, diferente…

      Brasileiro elevar um mico bozolado em prejuízo a um ícone brasileiro, reconhecido mundialmente, é mesmo o cheiro do ralo…

        • Êta que soltaram as fivelas da camisa de força…!

          Lá vem o Mário Jãnio, o blogueiro iluminista mudérno!
          Profundo conhecedor tarja-preta do Brasil!
          Pergunte a ele quem foi Matias Aires? (Mathias Ayres na grafia antiga, para nenhum senil vir me cobrar depois), e ouvirá:
          – “É aquela rua lá onde como um hot dog completo!”

          Nhénhão Mario-o-filosofo?
          Frase de William Shakespeare perfeita para vossos (seu e do frossa, acima) brilhantes gênios:

          “A vida é um conto narrado por um idiota”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *