Caiu a ficha e Flávio Rocha desiste de ser candidato à Presidência

 Flávio Rocha

Rocha é um milionário que cultiva um visual punk

Deu em O Tempo
(Folhapress)

O empresário Flávio Rocha (PRB-SP), que retirou candidatura à Presidência da República, diz que não vai declarar apoio a ninguém, por enquanto, para a sucessão de Michel Temer. “O gigante ainda não acordou, os 98% que trabalham, que suam a camisa, pagam impostos e puxam a carruagem do governo ainda não acordaram”, afirma ele, que em três meses de pré-campanha não conseguiu passar de 1% da preferência do eleitorado, segundo o Datafolha.

“Lutamos o bom combate, mas não deu. Não vamos insistir numa luta quixotesca. Decidi então liberar o partido [para que apoie outro candidato]”, afirma o excêntrico milionário.

“SUPERFIRMES” – “Eles [integrantes do PRB] foram superfirmes, queriam manter a candidatura. Mas nós consideramos que era a hora de liberar o partido e de eu me ausentar”, afirma.

A sigla faz parte do grupo que discute se sela uma aliança com Ciro Gomes (PDT) ou com Geraldo Alckmin (PSDB), mas o PRB pende para um apoio ao presidenciável tucano.

Aliados de Rocha dizem que a retirada será justificada como um gesto a favor do país e contra “o flerte com os extremos”.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A candidatura de Flávio Rocha era apenas uma Piada do Ano. Ele somente queria desfrutar dos 15 minutos de fama, para depois sair candidato a deputado federal e voltar à Câmara, onde já cumpriu dois mandatos totalmente apagados. Como se dizia antigamente, é uma ausência que preenche uma lacuna. (C.N.)

10 thoughts on “Caiu a ficha e Flávio Rocha desiste de ser candidato à Presidência

  1. Será que foram apagados mesmo CN? Será que não trabalhou para aprovar alguma medida que beneficiasse suas empresas (como fazem a maioria dos empresários com mandato)? Apagadas para o benefício do povo e do Brasil, com certeza. Já para seu próprio benefício, tenho minhas dúvidas.

  2. E lá se mais um namoradinho (mais um !!) dos babaquinhas amestrados do MBL…

    Em qual colinho eles vão se sentar agora?? Chuchu à vista…..Ou voltarão pros braços do Dória Farinata ??

    kkkkkkkkkk xD

      • Fica difícil saber como um sujeito desse consegue dormir e encarar seus familiares.

        Quem vai pagar por isso, tendo em vista que o libertado é um facínora?

        MAM um irresponsável.

        Vou vomitar!

    • “Se o pai/mãe não presta, não dá bom exemplo….
      se o filho desde a tenra idade não vive num ambiente honesto,
      onde vejam seus pais praticarem honestidade, decência, pudor, respeito,
      os filhos dificilmente crescerão diferentes dos pais.”

  3. ABRAM ALAS, BOLSOSSAURO$. A Terceira Via de Verdade (a RPL-PNBC-DD-ME), a Democracia Direta Já, o novo de verdade que precisa se estabelecer no lugar do velho que já morreu, pede passagem, radicalmente contra o continuísmo da mesmice das ditaduras do partidarismo eleitoral, do golpismo ditatorial e dos seus tentáculos, velhaco$. Na verdade, verdadeira, o que está faltando para o circo da sucessão pegar fogo é a entrada do contraponto na arena eleitoral, o contraponto ideal a tudo isso que aí esta há 128 anos, literalmente podre, o contraponto ao complexo de ditaduras setoriais da famigerada república 171 do partidarismo eleitoral, do golpismo ditatorial e seus tentáculos, velhaco$, que há 128 anos vendem por democracia ao distinto público o peixe podre a plutocracia putrefata com jeitão de cleptocracia e ares fétidos de bandidocraica (ditadura militar, ditadura partidária, ditadura do judiciário, ditadura da mídia, ditadura do poder econômico…), que perfaz o $istema político podre, que mantém a política, o estado, o mercado, o capital e a população capturados, dominados e manipulados por bandidos mancomunados, dos quais urge nos libertar, como propõe a RPL-PNBC-DD-ME, o projeto novo e alternativo de política e de nação, o novo caminho para o novo Brasil de verdade, porque evoluir é preciso, megaprojeto esse, expressão da Revolução Redentora do País e da População, que poderia ser apresentando ao eleitorado via PSOL, caso o PSOL não estivesse tb capturado por agentes do petismo frouxo (Medeiros, Boulos e Cia) aprisionado pelo demotucanísmo bandido, os quais não fizeram o que tinha que ser feito, não fazem e nem desocupam a moita, ao qual está faltando desprendimento, coragem, compromisso de verdade com o conjunto da população e ousadia revolucionária no sentido da abertura de espaço para o Comando Revolucionário que está pronto para enfrentar os Bolsossauro$ do $istema político apodrecido que representam a velharia sistêmica que já morreu e que precisa ser enterrada pelo novo de verdade que urge se estabelecer. https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/361671/Cuidado-s%C3%B3-Bolsonaro-est%C3%A1-em-campanha-no-fim-de-feira-de-um-Brasil-falido.htm

  4. Essa foto dele lembra o Howard Beale, no discurso “Mad as hell” do filme Rede de Intrigas.
    Talvez a presença dele servisse ao menos para trazer algum humor numa campanha que está mais para assustadora.

  5. Ora, senhor Roberto Marques, esse b…. mole, dorme e anda tranquilo.
    Afinal, essa coisa tem segurança 24 horas, pago com o dinheiro dos trouxas, nosso….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *