Caiu a ficha e Flávio Rocha desiste de ser candidato à Presidência

 Flávio Rocha

Rocha é um milionário que cultiva um visual punk

Deu em O Tempo
(Folhapress)

O empresário Flávio Rocha (PRB-SP), que retirou candidatura à Presidência da República, diz que não vai declarar apoio a ninguém, por enquanto, para a sucessão de Michel Temer. “O gigante ainda não acordou, os 98% que trabalham, que suam a camisa, pagam impostos e puxam a carruagem do governo ainda não acordaram”, afirma ele, que em três meses de pré-campanha não conseguiu passar de 1% da preferência do eleitorado, segundo o Datafolha.

“Lutamos o bom combate, mas não deu. Não vamos insistir numa luta quixotesca. Decidi então liberar o partido [para que apoie outro candidato]”, afirma o excêntrico milionário.

“SUPERFIRMES” – “Eles [integrantes do PRB] foram superfirmes, queriam manter a candidatura. Mas nós consideramos que era a hora de liberar o partido e de eu me ausentar”, afirma.

A sigla faz parte do grupo que discute se sela uma aliança com Ciro Gomes (PDT) ou com Geraldo Alckmin (PSDB), mas o PRB pende para um apoio ao presidenciável tucano.

Aliados de Rocha dizem que a retirada será justificada como um gesto a favor do país e contra “o flerte com os extremos”.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A candidatura de Flávio Rocha era apenas uma Piada do Ano. Ele somente queria desfrutar dos 15 minutos de fama, para depois sair candidato a deputado federal e voltar à Câmara, onde já cumpriu dois mandatos totalmente apagados. Como se dizia antigamente, é uma ausência que preenche uma lacuna. (C.N.)

9 thoughts on “Caiu a ficha e Flávio Rocha desiste de ser candidato à Presidência

  1. Será que foram apagados mesmo CN? Será que não trabalhou para aprovar alguma medida que beneficiasse suas empresas (como fazem a maioria dos empresários com mandato)? Apagadas para o benefício do povo e do Brasil, com certeza. Já para seu próprio benefício, tenho minhas dúvidas.

  2. E lá se mais um namoradinho (mais um !!) dos babaquinhas amestrados do MBL…

    Em qual colinho eles vão se sentar agora?? Chuchu à vista…..Ou voltarão pros braços do Dória Farinata ??

    kkkkkkkkkk xD

  3. Essa foto dele lembra o Howard Beale, no discurso “Mad as hell” do filme Rede de Intrigas.
    Talvez a presença dele servisse ao menos para trazer algum humor numa campanha que está mais para assustadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *