Candidato a deputado, Alexandre Farah, vai desnudar o casal Garotinho. Os dois?

Vejam a seguinte história que me foi contada pelo advogado e administrador Alexandre Farah, agora candidato a deputado federal. Já foi deputado estadual, de atuação destacada, e jamais acusado de irregularidade. Grande amigo do repórter, deu a informação para sair com seu nome.

“Convidado pelo ex-governador, aceitei ser candidato pelo seu partido, o PR. Acontece que Garotinho, repetindo Chagas Freitas, não me deu acesso a nenhum horário de rádio e televisão que cabe ao PR.”

“Entrei com Mandado de Segurança no TRE para poder utilizar o programa da campanha. Mas Garotinho considera, e me disse, só ele pode falar nesse horário, porque defende o interesse do povo. Da boca para fora, porque na vida pública só defende seus interesses, da sua família e dos amigos. O único objetivo é enganar o povo, fingindo que está do seu lado. Pura enganação”.

Continua o Farah: “Vou fazer o seguinte. Terça-feira completo 62 anos, darei um jantar no Monte Líbano. Lá cercado de amigos, revelarei a verdadeira face do casal. Que veio de Campos sem nada, hoje a situação é completamente diferente”.

***

PS – Agora não mais Farah e sim o repórter. O Farah deve saber muito, já que presidiu a Riotrilhos, empresa importante do Estado do Rio.

PS2 – Terminando, Farah compara Garotinho com Chagas Freitas, boa idéia. Chagas perseguia o MDB independente em 1974. Edson Kair, Lisaneas Maciel, J. G. de Araújo Jorge não tinham direito de falar nos horários do partido.

PS3 – Esperemos o jantar de terça-feira.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *