Candidato do PTC vence em São Luís, onde Sarney nem ousou apresentar candidato.

Carlos Newton

No Maranhão, o candidato Edivaldo Holanda Jr., do PTC, já pode comemorar a vitória para a Prefeitura de São Luís, pois abriu ampla frente contra o ex-governador João Castelo, do PSDB, mostrando que a Era Sarney está chegando ao fim.

Edivaldo comemora

UBERABA (MG) – O candidato Paulo Piau, do PMDB, venceu a eleição em Uberaba, no Triângulo Mineiro, 51,36% dos votos, contra Antonio Lerin, que teve 48,64% dos votos válidos. Com a vitória de Paulo Piau fica garantida a vaga de deputado federal para Nilmário Miranda, do PT mineiro.

DUQUE DE CAXIAS (RJ) – O candidato do PSB Alexandre Cardoso venceu a eleição contra o deputado federal e ex-prefeito Washington Reis. Na campanha, Cardoso teve apoio total do senador petista Lindhberg Farias, que ganhou em Caxias, mas perdeu em Nova Iguaçu, onde foi prefeito.

NOVA IGUAÇU (RJ) – O deputado federal Nelson Bornier, do PMDB, vence a eleição e volta à Prefeitura de Nova Iguaçu, um dos maiores municípios fluminenses, derrotando a atual prefeita Sheila Gama, do PDT, que foi vice-prefeita de Lindhberg Farias.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *