Candidatura Roriz, por um triz

Sabe que não ganha, ou melhor, NÃO DISPUTA. Vetado e considerado INELEGÍVEL pelo TRE da capital, está com recurso no TSE. E como sabe que perderá, seu advogado garante: “Iremos até o Supremo”.
Dentro da sistemática de “várias instâncias”, pode recorrer mesmo. Só que precisa explicar: por que renunciou a 7 anos e meio de mandato no Senado? Se conseguir convencer alguém, talvez dispute. Mas não ganha.
Cid Gomes,  no segundo turno

O governador será reeeleito, mas não mais no primeiro turno  e sim no segundo. Houve reviravolta política, com influência no eleitoral. Teve que pedir ajuda ao irmão Ciro, que atendeu e não sai do Ceará.
Vitórias no primeiro turno

Muitos estão repetindo: quase todos os governadores não precisarão do segundo turno, serão vitoriosos logo. Acho que alguns serão eleitos mesmo no primeiro turno, mas é impossível dizer se a maioria conseguirá.
Senadores sem dificuldades

Com duas vagas e sem segundo turno,alguns senadores ganham sem qualquer problema. Exemplos: Aécio Neves, Requião, Eduardo Braga, Marta Suplicy, Jader Barbalho, Agripino Maia, Cristovam Buarque, Garibaldi Alves.
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *