“Carioca da Gema” insiste nas ofensas, deletamos outros 200 comentários

Carlos Newton

É uma pena, trata-se de uma pessoa inteligente, mas não sabe brincar, não deveria descer para o playground.

10 thoughts on ““Carioca da Gema” insiste nas ofensas, deletamos outros 200 comentários

  1. Neste Blog, alguém consegue idenditificar o recordista de expulsões, por parte do editor; e que cinicamente retorna como um vira-lata enxotado do monturo?

  2. Esse “carioca da gema”, assim, entre aspas, é muitíssimo adequado. Tudo leva a crer que não passe de um avatar, mais fake que uma nota de três reais.

  3. Houve época em que este apelido significava um carioca nato, raiz. Difícil, muito difícil ver que os verdadeiros cariocas da gema, se sentem forçados a fugir de sua terra natal. A maior parte dos problemas do Rio é fruto da generalização e banalização da corrupção, fruto de um permissivismo inconsequente. Pena que o que este ai defende é exatamente a ideologia que mais ajudou a afundar este estado, que já teve status de capital nacional. O político do Rio é o espelho do que se vê nas ruas. As suas ruas são o espelho de seus políticos. Motoristas mal formados, mal educados. Quem dirige no Rio, percebe isso de forma clara. As ruas são estressantes, pela violência dos assaltos, tiroteios, pela truculência e má direção de seus motoristas. Quer saber o que é direção ofensiva? Vá ao Rio. É claro que a maior parte faz a sua parte, mas a quantidade e a qualidade dos maus motoristas é evidente demais. Único estado com rodovias pedagiadas na área urbana da capital. Único estado que cobra desde sempre as vistorias veiculares, entregando um IPVA dos mais caros do país, juntamente com rodovias, as não pagas, em estado precário de manutenção. Poucas ou nenhuma, grande obra no Rio escapou de um inquérito. Muitas obras, principalmente de mobilidade, estão paradas no tempo, deixando Rio muito atrás de outras capitais do país. Evidentemente que seu povo em maior parte, principalmente, os verdadeiros “da gema do ovo” são pessoas acolhedoras e educadas, talvez isso tenha dificultado na depuração da pluralidade de origens que existe no Rio hoje. A esquerda e sua concepção de “politicamente correto”, ajudou a derrubar ainda mais a qualidade moral da população. Neste ponto a TI, faz o que mais deve ter faltado na educação deste e outros, a estipulação de limites. Debatedores, sim, inimigos, jamais.

  4. Sugestão à T.I.
    Já que estamos no momento em que proliferam as “pesquisas”, que tal uma para indicar os mais rejeitados e aversivos participantes do blog?

  5. Caro conterrâneo.
    Sob.q.q hipóteses quis ofende lo.

    Assim,como seus palavras dirigida ao candidato Ciro Gomes,tenho certeza absoluta não é direcionadas para mim.

    Nada pessoal,estamos discando idéias e planos de governo.

    Entendo que.neste momento Ciro Gomes se expressa o melhor sentimento do povo Brasileiro.

    O amigo,entendi diferente.

    Democracia é ônus e bônus.

    Obs: Ciro, já afirmou que.nao é povo do sul nazista,ou norte,nordeste,sudeste,sim,Bolsonaro prega práticas nada democraticas,q.encontra ECO,nos menos esclarecidos no intrigado jogo de xadrez.

    Com todo respeito e admiração pela sua pessoa.

    GD.abraco

    Saúde e Vida.

  6. Como escrevi no Cel.
    Estou no trabalho,acabo comento letras.
    Digo, Ciro Gomes já se manifestou nada contra ao povo do sul,nordeste,sudeste etc.
    Quem prega práticas nadas democraticas e o Bolsonaro,que em contra eco nos menos esclarecidos politicamente.

    Mas,cada um, ver com óculos de acordo com sua visão.
    Meu é bifocal,vejo di todos ângulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *