Casal sorri após condenação à prisão perpétua por assassinato de pedófilo

Foto: AP

Deu no Yahoo

Condenados à prisão perpétua, Jeremy Lee Moody e Christine Moody, casal dos Estados Unidos, sorriram após a sentença de prisão perpétua ser proferida. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o casal não se arrepende de ter planejado e executado o assassinato de Charles Parker, um pedófilo do estado da Carolina do Norte.

“Acho que Jeremy e eu faríamos isso de novo se tivéssemos a oportunidade. Não tenho arrependimentos. Matar aquele pedófilo foi a melhor coisa da minha vida”, afirmou Christine ao deixar o tribunal.

O casal pediu desculpas ao juiz e, inicialmente, tentou receber uma sentença de 30 anos para que pudessem se reencontrar novamente. Com a sentença de prisão perpétua definida, eles se beijaram, sorriam e ainda tiveram tempo de provocar a família de Parker: “Vejo vocês depois, seus pervertidos”, gritou Jeremy na saída.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGO ato do casal Moody foi a mais espetacular e sincera defesa da pena de morte já vista em público, ao vivo e a cores. Eles entregaram as próprias vidas em defesa dessa polêmica tese. (C.N.)

6 thoughts on “Casal sorri após condenação à prisão perpétua por assassinato de pedófilo

  1. Enquanto isso, na TERRA DOS ABORÍGINES, sede da Copa 2014:

    “Sentado em uma cadeira da Delegacia de Atos Infracionais (Depae) de Luziânia, C, 17 anos, encarava os policiais de forma irônica. Principal suspeito de roubar, sequestrar e espancar um vigilante, o garoto não parecia se importar em passar algum tempo atrás das grades. E ele tinha razão. MENOS DE SETE HORAS APÓS SER APREENDIDO, O ADOLESCENTE DEIXAVA A UNIDADE POLICIAL PELA PORTA DA FRENTE. Ganhou a liberdade antes mesmo de os PMs e a vítima resolverem os problemas burocráticos relacionados ao ato infracional cometido pelo acusado. O desfecho revoltou o vigilante, a família dele e os policiais envolvidos na captura do adolescente, mas está longe de ser o único caso no Entorno.

    Em muitas cidades vizinhas à capital federal, há centenas de meninos e meninas autores de latrocínios, homicídios, roubos e estupros que não foram nem encaminhados para o cumprimento de “medidas socioeducativas” porque não há espaço para abrigá-los. Desde maio de 2013, estima-se que, de cada 10 jovens em conflito com a lei detidos por praticarem atos infracionais graves, apenas três acabem internados. “

  2. Bom, se o casal está “feliz” na condição de assassinos e condenados, só podemos parabenizar a justiça que os condenou. Deram a eles o que eles queriam. Que possam sorrir bastante nos anos de vida que lhes restam. Para alegria deles, PRESOS.

  3. Eles mataram um pedófilo e pegaram prisão perpétua. Deveriam ter aproveitado e matado uns 100! Parabéns ao casal, apesar de terem cometido um ato errado. Que Deus tenha misericórdia da alma deles, mas que trate com o devido rigor ao julgamento do abusador de criancinhas que este casal mandou pro beleléu.

  4. YAWHE SEJA SEMPRE LOUVADO….

    YAWHE…nos ensina que TODOS os assassinos devem morrer..pelos seus crimes cometidos.

    ( leiam -Genesis – capitulo 9 – verso 5 e 6 ).

    Portanto …estes deviam também serem mortos..pelo crime de assassinato.

    Quem tem o poder de ordenar que um assassino seja também morto ..é a AUTORIDADE
    JUDICIAL CONSTITUIDA…e isso o faz para que a terra não se contamine.. e haja um limite
    moral para a convivência entre os cidadãos.

    Creio que o crime de pedofilia…(Uma aberração monstruosa da alma humana, em utilizar um
    infante para atos sexuais…abomináveis para a idade ), deveria ser PUNIDA com a morte por
    FUZILAMENTO em pça pública com hora e dia definidos em LEI… sem direito ao perdão.

    COMO também ..deva ser eliminado do seio da sociedade o individuo que MATE seu próximo
    excetuando-se a legitima defesa .

    YAWHE ..EM SUA SABEDORIA…NOS LEGOU SUA AUTORIDADE PARA QUE HAJA JUSTIÇA NO SEU
    GOVERNO MORAL SOBRE TODOS .

    YAWHE SEJA LOUVADO..SEMPRE.

    Carlos de Jesus -Salvador -Bahia.

  5. Os pedófilos são uma PRAGA que devia ser EXTERMINADA da face da Terra! Esses ABORTOS não são NEM SERES HUMANOS NEM ANIMAIS! Podiam ser usados como COBAIAS em experiências laboratoriais e, como são fisicamente semelhantes a nós, dariam perfeitos fornecedores de ÓRGÃOS PARA TRANSPLANTES. Podem crer que, usando COBAIAS dessas, podíamos chegar mais facilmente às tão desejadas vacinas contra o CANCRO e a SIDA! Os resultados laboratoriais seriam muito mais fidedignos do que os que têm sido feitos a ratinhos ao longo das últimas décadas. A pena básica a aplicar a esses SUB-HUMANOS deveria ser a DECAPITAÇÃO e posterior despejo em VALAS COMUNS. CASTRAÇÃO NÃO É SOLUÇÃO! Depois de castrado, um pedófilo deixa de ser perigoso, mas continua a ser uma coisa nojenta, chamada “CASTRADECA”. Os “castradecas” não têm lugar à face da Terra! Dão má imagem à Humanidade e custam aos Estados e seus cidadãos demasiado DINHEIRO! O que se gasta a manter vivo um pedófilo numa cadeia, é suficiente para salvar da morte, pelo menos, QUATRO pessoas a morrer de fome no Bangladesh! Depois de saírem da cadeia, esses FACÍNORAS passam a ser um FARDO INÚTIL para as respetivas famílias, cuja reputação ficou na lama precisamente por causa desses LIXOS! Essas famílias passam a ter de partilhar o espaço com os seus maiores INIMIGOS! Tenho pena dessas famílias! Seria um DEVER CÍVICO tomar medidas para libertar essas desgraçadas famílias desses FARDOS INÚTEIS! Libertemo-las, por DEUS!!! Para além da eliminação dos pedófilos da face da Terra, há que mostrar ATITUDE, quando se proceder a cada uma das OPERAÇÕES que forem necessárias para o seu EXTERMÍNIO! Para começar: RESPEITO ZERO! Mesmo se tratando dos restos mortais desses ABORTOS! Direitos Humanos só se aplicam a Seres Humanos, tal como Direitos dos Animais só se aplicam aos Animais! Os pedófilos não são nem uma coisa, nem outra! Há quem chame “animais” aos pedófilos… Por favor! Não insultem os animais! SOLUÇÃO FINAL contra os pedófilos! JÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *