Cesar Maia denuncia mais uma negociata imobiliária do prefeito Eduardo Paes.

O comentarista Mário Assis nos manda mais uma denúncia do ex-prefeito carioca Cesar Maia (DEM), sobre um meganegociata imobiliária de seu sucessor Eduardo Paes (PDMB), desta vez no sofisticado bairro do Leblon, na Zona Sul da cidade.

###
TERRENO NO LEBLON NÃO CUSTAVA
43 MILHÕES. ERA MENTIRA DE PAES!

Cesar Maia

O governo do Estado informou ao Globo que o grande terreno no Leblon, onde está o quartel da PM (e foi parar na justiça) e tem a cobiça da especulação imobiliária, valia 43 milhões de reais. Este Ex-Blog, no mesmo dia, disse que o governo havia mentido para a imprensa: era muito mais.

Pego em flagrante, hoje no Globo (página 17), o governo muda o valor. Agora são entre 80 e 100 milhões de reais. E ainda é pouco. Mas o ideal é não vender e dar uso urbano a ele.

A matéria diz que os moradores querem ser consultados sobre o que será feito no grande terreno e não querem condomínios. Como disse o Ex-Blog, ontem, esse terreno é uma ZE-7, ou seja, área militar. Para mudar a destinação a prefeitura do Rio tem que propor uma lei à Câmara Municipal. Ou então qualquer iniciativa será obstruída na justiça.

Ao apresentar a lei, os vereadores convocariam uma audiência pública a respeito, para que a lei não tramite na calada da suspeição, empurrada pelo poder executivo e pelo PMDB.

(Transcrito do ex-blog de Cesar Maia)

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *