Chagas e Puggina lançam novos livros sobre política

Carlos Newton

São dois importantes lançamentos de livros. Um deles é na próxima quarta-feira, dia 19, em Brasília, quando nosso companheiro Carlos Chagas estará lançando sua mais recente obra sobre a política nacional. “A Ditadura Militar e a Longa Noite dos Generais” narra a trajetória do regime militar entre 1970 e 1985, quando o poder enfim é devolvido à sociedade civil.

“É a História contada pelos jornais e jornalistas”, resume Carlos Chargas, que se tornou um dos mais respeitados historiadores do país. Em seu livro anterior, “A Ditadura Militar e o Golpe dentro dos Golpes”, ele abordou a etapa entre 1964 e 1969.

O lançamento da nova obra, editada pela Record, será no resturante Carpem Diem Gastronomia, na SCLS, Quadra 104, Bloco D, Loja 1, em Brasília.

A TOMADA DO PODER

Outro companheiro nosso, Percival Puggina, também está lançando um novo livro, “A Tomada do Brasil pelos Maus Brasileiros”.

“Diariamente, nos últimos anos, minha atividade rotineira é escrever sobre o que está em curso no nosso país e que tenho designado como “A tomada do Brasil” pelos maus brasileiros. A expressão reflete a angústia dos que clamam – “Quero meu país de volta!”, diz Puggina, acrescentando:

“Fui atraído pela proposta da Editora Concreta. Ela se dispôs a produzir o livro num sistema de financiamento coletivo (crowd funding) que há poucos dias entrou em operação e pode ser acessado no link indicado. Aqueles que tiverem interesse na obra, por obséquio acessem o site, conheçam a seriedade e qualidade de seu trabalho e façam sua opção dentre as alternativas apresentadas. Independentemente disso, por obséquio, ajudem na divulgação dessa empreitada, distribuindo às suas listas de contato esta mensagem. Muito obrigado!”

Link da editora: https://goo.gl/haaUEB

One thought on “Chagas e Puggina lançam novos livros sobre política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *