16 thoughts on “Charge do Alpino

  1. Caro CN … Bom DIA!

    “O (anjo do) Senhor disse a Satã: O Senhor te confunda, Satã! Confunda-te o Senhor que escolheu Jerusalém. (Josué) não é porventura um tição escapado ao incêndio?” (Zc 3,2)

    O CONFUSO é uma identidade de Satanás … visto estar em TREVAS!!!

    A LUZ é VERDADE … nas TREVAS está a MENTIRA!!!

  2. As coisas foram criadas … todas as coisas, inclusive Lúcifer … foram criadas por Papá do céu!

    Seres visíveis e seres invisíveis!!!

    “3. Vendo que isto agradava aos judeus, mandou prender Pedro. Eram então os dias dos pães sem fermento. … 5. Pedro estava assim encerrado na prisão, mas a Igreja orava sem cessar por ele a Deus. … 7. De repente, apresentou-se um anjo do Senhor, e uma luz brilhou no recinto. Tocando no lado de Pedro, o anjo despertou-o: Levanta-te depressa, disse ele. Caíram-lhe as cadeias das mãos. … 9. Pedro saiu e seguiu-o, sem saber se era real o que se fazia por meio do anjo. Julgava estar sonhando. 10. Passaram o primeiro e o segundo postos da guarda. Chegaram ao portão de ferro, que dá para a cidade, o qual se lhes abriu por si mesmo. Saíram e tomaram juntos uma rua. Em seguida, de súbito, o anjo desapareceu. … 12. Refletiu um momento e dirigiu-se para a casa de Maria, mãe de João, que tem por sobrenome Marcos, onde muitos se tinham reunido e faziam oração. 13. Quando bateu à porta de entrada, uma criada, chamada Rode, adiantou-se para escutar. 14. Mal reconheceu a voz de Pedro, de tanta alegria não abriu a porta, mas, correndo para dentro, foi anunciar que era Pedro que estava à porta. 15. Disseram-lhe: Estás louca! Mas ela persistia em afirmar que era verdade. Diziam eles: Então é o seu anjo. 16. Pedro continuava a bater. Afinal abriram a porta, viram-no e ficaram atônitos. 17. Ele, acenando-lhes com a mão que se calassem, contou como o Senhor o havia livrado da prisão, e disse: Comunicai-o a Tiago e aos irmãos. Em seguida, saiu dali e retirou-se para outro lugar. (At 12)”

    Assim como Pedro tinha seu Anjo de Guarda … também temos o nosso de cada HomeMulher!!!

    Retirou-se para outro lugar: ROMA!!!

  3. “1. No terceiro ano de Ciro, rei da Pérsia, um oráculo foi revelado a Daniel (cognominado Baltazar). Esse oráculo era verídico e anunciava grandes lutas. Daniel compreendeu o oráculo e teve conhecimento do sentido da visão. … 7. Eu, Daniel, era o único a ver essa aparição; meus companheiros não a viram, mas se apoderou deles um tão grande pavor que fugiram para esconder-se. … 11. Daniel, homem de predileção, disse-me ele, presta atenção às palavras que vou dirigir-te. Levanta-te, pois tenho uma mensagem a te confiar. Como me falasse assim, levantei-me tremendo. … 13. O chefe do reino persa resistiu-me durante vinte e um dias; porém Miguel, um dos principais chefes, veio em meu socorro. Permaneci assim ao lado dos reis da Pérsia. … 20. Sabes bem, prosseguiu ele, porque vim a ti? Vou voltar agora para lutar contra o chefe da Pérsia, e no momento em que eu partir virá o chefe de Javã. 21. Mas (antes), far-te-ei conhecer o que está escrito no livro da verdade. 22. Contra esses adversários não há ninguém que me defenda a não ser Miguel, vosso chefe”. (Dn 10)

    Tanto a Pérsia (atual Irã), quanto Javã (Grécia) possuem chefes espirituais (Anjos de Guarda).

    “Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro”. (Dn 12,1)

    São Miguel Arcanjo é chefe espiritual do povo de Daniel (Israel) … e da Igreja.
    … … …
    Assim como há os Anjo de Guarda de pessoas … também os há de nações!!!

  4. Assim como as pessoas e nações … todas as coisas possuem seu Anjo de Guarda … para ajudar em fazer o que Papá espera de cada ser ou coisa … … … tudo foi criado para o AMOR … pois Deus é AMOR!!!

    http://amaivos.uol.com.br/amaivos09/noticia/noticia.asp%3Fcod_noticia%3D15977%26cod_canal%3D85:
    “Matéria não existe, tudo é energia … O caminho da ciência percorreu, mais ou menos, o seguinte percurso: da matéria chegou ao átomo, do átomo, às partículas subatômicas, das partículas subatômicas, aos “pacotes de onda” energética, dos pacotes de onda, às supercordas vibratórias, em 11 dimensões ou mais, representadas como música e cor. Assim um elétron vibra mais ou menos quinhentos trilhões de vezes por segundo. Vibração produz som e cor. O universo seria, pois, uma sinfonia de sons e cores. Das supercordas chegou-se, por fim, à energia de fundo, ao vácuo quântico. Neste contexto, sempre lembro de uma frase dita por W.Heisenberg, um dos pais da mecânica quântica, num semestre que deu na Universidade de Munique em 1968, que me foi dado seguir e que ainda me soa aos ouvidos : “O universo não é feito por coisas mas por redes de energia vibracional, emergindo de algo ainda mais profundo e sutil”.” … é de Leonardo Boff.
    … … …
    Assim, concluímos que sons e cores também possuem Anjos de Guarda!!!

  5. Salve Lionço, permita-me uma carona no seu ótimo comentário. No Budismo tb temos anjos da guarda, que são os protetores, amigos espirituais. A rede que o Heisenberg fala é uma parte muito bonita do Budismo chamada “As Redes de Indra”. Isso mesmo, com este nome atualíssimo, Redes… Indra é um dos Deuses Criadores, pois no Budismo tudo é plural; na Bíblia tb amigo, veja, por exemplo Genesis 1:26: “Também disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme à nossa semelhança…” Ora… quem estava junto de Deus nesse maravilhoso momento da criação humana? pois Ele usou o plural? Budismo e Shintoísmo afirmam que são tipos especiais de Altíssimos Espíritos que trabalham na área da Criação. Desculpe, não quero ofender vc nem ninguém, apenas pensar Teologia/Budologia.

  6. E a luz negra também tem seu Anjo???

    Entender Lúcifer como portador da luz tem 2 versões:

    1 – vejamos esta (http://www.mortesubita.org/demonologia/hall-da-fama/lucifer-o-portador-da-luz): “Lúcifer, o Portador da Luz … por Shirlei Massapust … Lúcifer é uma palavra latina que significa “portador da luz” (Vem do latim, lux, lucis = luz; ferre = carregar) cuja correspondente em grego é “phosphoros”, significa “o portador do archote” ou “o portador da luz”, sendo ele mesmo, como indica o seu nome, aquele que traz a luz onde ela se faz necessária. Além disso, Lúcifer foi um nome dado pelos latinos ao planeta Vênus. (Nesta acepção leva inicial maiúscula.) Todos sabem que Vênus, por sua proximidade ao sol, “aparece” quando este se encontra ao horizonte, durante os crepúsculos, seja esse matutino ou vespertino. Dai ele ser conhecido como a estrela da manhã, e também a estrela vespertina. Durante o amanhecer, a “estrela” Vênus aparece ao horizonte antes do “nascimento” do sol. Na observação dos antigos, é como se fizesse o papel de arauto do sol, puxando o astro rei de seu sono nas regiões abissais. Ele, nas manhãs, anunciava a chegada do sol, como se o carregasse. No entardecer, Vênus “empurrava” o Sol de volta para as regiões obscuras. Dai se dizer que Vênus ou Lúcifer, estrela da manhã “porta” o archote, ou, o sol… Esta é a razão pela qual um dos primeiros papas foi chamado de Lúcifer, como provam Yonge e registros eclesiásticos. (O termo “Lúcifer” não aparece no Novo Testamento como nome de demônio).”

    2 – “18. Ao anjo da igreja de Tiatira, escreve: Eis o que diz o Filho de Deus, que tem os olhos como chamas de fogo e os pés semelhantes ao fino bronze. … 24. A vós, porém, e aos demais de Tiatira que não seguis esta doutrina e não conheceis (como dizem) as profundezas de Satanás, não imporei outro fardo. 25. Mas guardai o que tendes até que eu venha. 26. Então ao vencedor, ao que praticar minhas obras até o fim, dar-lhe-ei poder sobre as nações pagãs. 27. Ele as regerá com cetro de ferro, como se quebra um vaso de argila,
    28. assim como eu mesmo recebi o poder de meu Pai; e dar-lhe-ei a Estrela da manhã. 29. Quem tiver ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas”. (Ap 2)

    Jesus promete a Estrela da manhã (Vênus) a quem não conhece as profundezas de Satanás!!! … … … e quem é esta Estrela??? ??? ???

    3 – “Assim demos ainda maior crédito à palavra dos profetas, à qual fazeis bem em atender, como a uma lâmpada que brilha em um lugar tenebroso até que desponte o dia e a estrela da manhã se levante em vossos corações”. (2Pd 1,19) … … … e quem é esta Estrela??? ??? ???

    4 – “Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos atestar estas coisas a respeito das igrejas. Eu sou a raiz e o descendente de Davi, a estrela radiosa da manhã”. (Ap 22,16)
    … … …
    Jesus é o Lúcifer VERDADEIRO … aquele da manhã radiosa de LUZ LUZ LUZ!!!

    Satanás é o Lúcifer do Sol Poente … anunciando TREVAS!!!

  7. Defender o Diabo … vejamos:

    “São João, 16, 1. Disse-vos essas coisas para vos preservar de alguma queda. … 7. Entretanto, digo-vos a verdade: convém a vós que eu vá! Porque, se eu não for, o Paráclito não virá a vós; mas se eu for, vo-lo enviarei. 8. E, quando ele vier, convencerá o mundo a respeito do pecado, da justiça e do juízo. 9. Convencerá o mundo a respeito do pecado, que consiste em não crer em mim. 10. Ele o convencerá a respeito da justiça, porque eu me vou para junto do meu Pai e vós já não me vereis; 11. ele o convencerá a respeito do juízo, que consiste em que o príncipe deste mundo já está julgado e condenado. 12. Muitas coisas ainda tenho a dizer-vos, mas não as podeis suportar agora. 13. Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade, ensinar-vos-á toda a verdade, porque não falará por si mesmo, mas dirá o que ouvir, e anunciar-vos-á as coisas que virão.”

    Destaco: “11. ele o convencerá a respeito do juízo, que consiste em que o príncipe deste mundo já está julgado e condenado.” … TRANSITADO EM JULGADO … só falta ser preso!!! !!! !!!

  8. “9. Convencerá o mundo a respeito do pecado, que consiste em não crer em mim.”

    No entanto … foi Missão de João Batista anunciar:

    São João, 1, 6. Houve um homem, enviado por Deus, que se chamava João. … 15. João dá testemunho dele, e exclama: Eis aquele de quem eu disse: O que vem depois de mim é maior do que eu, porque existia antes de mim. 16. Todos nós recebemos da sua plenitude graça sobre graça. 17. Pois a lei foi dada por Moisés, a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. 18. Ninguém jamais viu Deus. O Filho único, que está no seio do Pai, foi quem o revelou. … 29. No dia seguinte, João viu Jesus que vinha a ele e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. 30. É este de quem eu disse: Depois de mim virá um homem, que me é superior, porque existe antes de mim. 31. Eu não o conhecia, mas, se vim batizar em água, é para que ele se torne conhecido em Israel. 32. (João havia declarado: Vi o Espírito descer do céu em forma de uma pomba e repousar sobre ele.) 33. Eu não o conhecia, mas aquele que me mandou batizar em água disse-me: Sobre quem vires descer e repousar o Espírito, este é quem batiza no Espírito Santo. 34. Eu o vi e dou testemunho de que ele é o Filho de Deus. 35. No dia seguinte, estava lá João outra vez com dois dos seus discípulos. 36. E, avistando Jesus que ia passando, disse: Eis o Cordeiro de Deus. 37. Os dois discípulos ouviram-no falar e seguiram Jesus.
    … … …
    O importante é seguir JESUS!!!

  9. 29. No dia seguinte, João viu Jesus que vinha a ele e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. … … … 9. Convencerá o mundo a respeito do pecado, que consiste em não crer em mim.
    … … …
    Se São João Batista afirma ser Jesus o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo;

    Se Jesus afirma que o Espírito da Verdade convencerá o mundo a respeito do pecado, que consiste exatamente em não crer nEle;

    Se Jesus afirma que o Paráclito anunciará coisas que virão;

    (https://groups.yahoo.com/neo/groups/profecias/conversations/messages/3777) tem: “3777 … Duas Primeiras Trombetas em Peruíbe, SP com Som no Rio de Janeiro … Lionço Ramos Ferreira … Mar 17, 2008 … Nestas meditações que estou narrando, hoje vou contar algo que já está passando da hora. É que confessei o pecado do mundo; em nome da Humanidade, …”

    (https://groups.yahoo.com/neo/groups/profecias/conversations/messages/3733) com: “3733 … Os Sons das Cinco Trombetas Continuam em 2008 … lioncorf … Feb 13, 2008 … Foi neste tempo em que durante uma noite senti a cabeça a queimar; foi como uma purificação espiritual. Uma das coisas que me vinha ao pensamento era sobre um representar o todo. Adão pecou e todos pecaram; o benefício obtido por Jesus é oferecido a todos, como lemos em Rm 5,15. Mas, com o dom gratuito, não se dá o mesmo que com a falta. Pois se a falta de um só causou a morte de todos os outros, com muito mais razão o dom de Deus e o benefício da graça obtida por um só homem, Jesus Cristo, foram concedidos copiosamente a todos. Levando tudo isto sobre Juízo em consideração, fui até o confessionário e, em nome da Humanidade, desde Adão até o último ser humano a ser formado, mesmo ainda um óvulo e um espermatozóide que acabaram de se juntar, antes da vinda futura do Senhor, confessei o pecado do mundo. Após a absolvição, e tendo feito a penitência imposta, outras coisas ocorreram; sendo que poucas estou relatando. Com o tempo outras mais escreverei, se a Deus aprouver. … “

  10. VOCÊS DEVERIAM OLHAR O CONJUNTO COMO UM TODO NÃO UM MÊS ISOLADO,A ECONOMIA ESTÁ RUIM ISSO NÃO SÓ O BRASIL MAS LEMBRE-SE SOMOS GLOBALIZADOS OU SÓ SERVE QUANDO É PARA TIRAR DIREITOS NOSSOS ?GENTE TEMOS QUE ESQUECER A ELEIÇÃO E FOCARMOS NUM PROJETO MAIOR QUE É O BRASIL PRIMEIRO COMBATENDO OS CORRUPTOS E CORRUPTORES(ESSES GRANDES PROPAGANDAS NAS MÍDIAS) PUNIÇÃO PARA TODOS DO PT/PMDB/PSDB ESSE QUANDO É PEGO NUNCA SE DÁ A COBERTURA QUE QUANDO OCORRE COM OS DEMAIS ISSO É QUE SE CHAMA DE ISONOMIA.

  11. Pois é…

    Desta vez o grande jurista não poderá impetrar habeas corpus para livrá-lo da PRISÃO ETERNA. A Morte não aceita recurso, nem progressão de pena, nem prisão domiciliar, nem revisão de pena e nem outros estratagemas humanos preparados para possibilitar para fugir da justiça”

    Ele não era tão poderoso quanto pensava…

  12. Pois é…

    -Desta vez o grande jurista não poderá impetrar HABEAS CORPUS para livrá-lo da PRISÃO ETERNA. A Morte não aceita recurso, nem progressão de pena, nem prisão domiciliar, nem revisão de pena e nem outros estratagemas humanos preparados para possibilitar QUEM TEM DINHEIRO FUGIR DA JUSTIÇA!

    -Desta vez ele não está esboçando o SORRISO CÍNICO que todos os jornais estamparam quando do julgamento do ultimo saque à Nação, garantido por polpudos honorários.

    -Foi enterrado com um terno surrado, uma beca velha e com os bolsos tão vazios quanto os bolsos de um MENDIGO. Por mais que se gostassem dele, por mais que estivesse cercado de pessoas tentando agradá-lo, por mais que fosse amado, não lhes permitiram que levasse NEM UM TOSTÃO da fortuna que amealhou defendendo quem tinha muito, sem se preocupar que esse “muito” fora IMORALMENTE tomado de quem tinha pouco.

    -Finalmente, ele não era imortal… Nem tão poderoso quanto pensava… Acabou da mesma forma que se acabara aquela fruta lá quintal ou aquele gado morto, lá na fazenda.

    -Os vivos da sua igualha, fossem mais inteligentes, tomariam ciência da fragilidade da vida e não desperdiçariam o CURTO ESPAÇO DE TEMPO QUE TÊM com ninharias, com ações egoístas, arrogantes e estúpidas. Tomariam ciência que todos nós somos mais iguais do que mais diferentes.

    Abraços.

    (Quem te viu ontem, que te vê hoje, doutor!!!)

  13. Também está em (https://groups.yahoo.com/neo/groups/profecias/conversations/messages/3777): “3777 … Duas Primeiras Trombetas em Peruíbe, SP com Som no Rio de Janeiro … Lionço Ramos Ferreira … Mar 17, 2008 … Tendo saído da Igreja dos Santos Anjos, no Leblon, no Rio de Janeiro, fui andando até chegar perto da praia. Fui indo pela calçada antes da areia, pertinho da ciclovia. Minha intenção era de andar sempre margeando o oceano. … Continuei minha caminhada pela margem do mar. Aí senti algo muito diferente. Estou chegando na Praia do Diabo? Nunca tinha estado também no Arpoador. Procurei confirmar; os turistas eram todos estrangeiros. Só depois é que tive confirmação com meus filhos, que moram perto, que realmente era a Praia do Diabo. Quando estava praticamente no meio, andando pela mureta, encontrei uma pessoa bem por onde tinha tomado o propósito de andar. Pedi licença. Ela retrucou: tem tanto lugar na calçada, por que logo aqui na mureta? Respondi que era só ela se deslocar um pouquinho. Resistiu. Foi quando então comentei: que vento frio, né? Ela deu de ombros. Reafirmei: se não fosse as nuvens, não estaria este frio. Ela novamente nem ligava para as lufadas frias. Então me convidou para sentar e conversar um pouco. Pedi que se identificasse e me disse: Mulher. Respondi: Homem. Logo desejou saber qual o meu signo na Astrologia. Minha resposta: meu signo é a CRUZ. Este não existe, argumentou a Mulher. Pois bem, mostrei como se conta 12 na mão. É assim: pega-se a ponta do polegar e se vai tocando cada divisão interna dos outros quatro dedos. Como cada dedo tem três ossos, o total que se pode contar é doze. (Para se contar 60 é só usar a outra mão e, como são cinco dedos, temos 12×5 = 60.) E expliquei que se fizermos o mesmo com a outra mão também temos 12. Uma mão conta as 12 tribos de Israel do Antigo Testamento e a outra mão conta os 12 apóstolos do Novo Testamento. Junta-se as duas mãos e apontamos para cima, para o Sol; não o Sol, a estrela do nosso sistema, mas o Sol, a Luz Divina. Ela então me falou: pode passar. Levantei-me e lembrei para ela que precisava passar pela mureta. Ela respondeu: pode passar. Como ela continuava sentada com as pernas para fora da mureta, tive que passar por cima. Ao me afastar, disse: Fica com Deus. Depois fiquei sabendo que estava tendo um Congresso de Astrologia no RJ. Enquanto conversa com a Mulher que não ligava para a friagem, parecia até que sempre estava quente para ela, escutei mais dois sons muito fortes.”
    … … …
    E depois??? Bem … até hoje não houve aceitação!!! Porém … porém … porém!!!

  14. Na mesma Igreja dos Santos Anjos … tivemos 2 acontecimentos … que também não tiveram aceitação … … … até agora; né???

    1 – (http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2009/10/01/a-coluna-de-hoje-228213.asp) com: “Enviado por Ancelmo Gois – 1.10.2009 | 13h00m … A coluna de hoje … Sudário do Leblon … Domingo, na missa das 9h30 na Igreja dos Santos Anjos, no Leblon, no Rio, o padre Marcos Belisário ergueu os olhos e exclamou: “Estou vendo a imagem de Jesus no pano do altar.” O vigário convidou ao altar os fiéis que quisessem ver: “É preciso ter os olhos da fé.” Segue… Fiéis fizeram fila e garantiram também ver a imagem.
    O assunto rendeu nas missas da semana. Terça, na celebração das 18h, o padre contou ter voltado ao altar às 11h de domingo, e a imagem havia sumido.”
    2 – (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff0510201126.htm) com: “‘Santa que chora’ atrai a atenção de católicos em igreja do Leblon … Fiéis vão ver imagem que, segundo crianças e padre, chorou … DIANA BRITO … DO RIO … ”
    … … …
    E você … o que acha??? tchau!!! !!! !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *