9 thoughts on “Charge do Duke

  1. Os professores, geralmente de história, filosofia (filosofia para crianças de 9 anos?!) e geografia, formações humanísticas são assim, geralmente: de esquerda. E não é só isso. Os livros didáticos, de empresas aparentemente nacionais, recebem aporte de mega investidores globalistas. Portanto vem recheados de matérias de leonardo boff e frei beto.
    Logo logo estamparão a laudato si, reafirmando a Terra como mãe. Bergóglio não está interessado no meio ambiente, mas sim na adoração do domingo, dia do sol.

  2. Eu me divirto com Duke.
    Desconhecendo sua própria condição de crente de uma religião política, ele se parece muito com aqueles “meninos de deus”, uma seita que apareceu na década de 70, e que nos faziam rir com suas manifestações de fanatismo.

  3. Quem apoia o Escola Sem Partido? Apenas o grupo do Escola Sem Partido!
    Eu era contra esse movimento, mas a reação dos criticados foi tão desproporcional que acabei defendendo os sujeitos várias vezes.
    Eu, se tivesse ânimo, fundaria o Movimento de Defesa à Liberdade de Pensamento – MDLP, cuja principal atividade seria o registro da opressão praticada nas escolas e análise de soluções para o problema.
    Esquerdistas covardes, pseudointelectuais e cartunistas militantes baratos iriam chora:^”Prefiro o Escola Sem Partido”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *