10 thoughts on “Charge do Duke

  1. https://www.youtube.com/watch?v=FWVlMAyZuJQ … BENEDICTO XVI sobre APOCALIPSIS XII … Justo Juez – IUDEX IUSTUS … Publicado em 12 de ago de 2019 … EL PAPA BENEDICTO XVI interpreto el profetico libro del APOCALIPSIS capitulo XII . … Material para difundir, compartalo en las redes.
    … … …
    Só tive 2 visões, como já revelei … quando as tive:

    Bento XVI sendo sabotado por gente próxima … e houve até condenação.

    Francisco morto nos jardins do Vaticano … e ele tem tomado os cuidados atinentes.

    E o sonho de hoje???

    Con-FERIR, né???

  2. http://www.amen-etm.org/Catastrofes.htm … Nesta Página da Amen, pode encontrar um resumo das principais Catástrofes Naturais dos últimos anos de 2011 até à presente data.

    http://www.painelglobal.com.br/ … Painel de monitoramento em tempo real de terremotos, furacões, tempestade e outros fenômenos naturais da Terra.

    http://www.painelglobal.com.br/noticias.php?t=Queimadas_Imagem_de_satelite_mostra_fumaca_se_espalhando_pelo_Brasil&id=20190820-140629 … Terça-feira, 20 ago 2019 – 13h48 … Por Maria Clara Machado … Queimadas: Imagem de satélite mostra fumaça se espalhando pelo Brasil … … … Contato Imprensa … Maria Clara Machado … imprensa@painelglobal.com.br

    https://www.ventusky.com/ … onde se confirma que há pouca comunicação entre os ventos da Amazônia e Europa.

    https://blogs.canalrural.uol.com.br/embrapasoja/2017/05/19/como-os-rios-aereos-colaboram-com-o-brasil-agricola/ … Como os rios aéreos colaboram com o Brasil agrícola … Amélio Dall’Agnol, pesquisador da Embrapa. … … … O principal rio voador do Brasil tem origem na franja equatorial do Oceano Atlântico (Nordeste brasileiro), viaja para oeste rumo à Região Norte movido pelos ventos elísios e aumenta significativamente de volume ao incorporar a umidade que evapora da Floresta Amazônica. Parte dessa umidade cai como chuva sobre a mata tropical, que depois retorna à atmosfera como vapor de água, dando início a um novo ciclo hídrico. Outra parte segue até encontrar a enorme barreira da Cordilheira dos Andes, desde onde escorrega rumo ao sul do Brasil, promovendo chuvas nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste do Brasil, além de Bolívia, Paraguai e Argentina. Sem essa umidade, o centro-sul brasileiro seria alguma coisa parecida a um deserto. A Região Nordeste, apesar de ser o berço do rio aéreo amazônico, pouco se beneficia do mesmo.
    Estima-se em 200 milhões de litros por segundo o volume de vapor de água que evapora da Floresta Amazônica e é transportado pelos rios aéreos da região. Esse volume de água, embora invisível, têm a mesma ordem de grandeza da vazão do rio Amazonas.

    • https://arvoresertecnologico.tumblr.com/post/148150122882/os-rios-voadores-ligam-os-ventos-al%C3%ADsios … Árvore, ser tecnológico … Inspirados pelo relatório de avaliação científica publicado pelo pesquisador Antonio Donato Nobre em outubro de 2014, uma dupla de amigos, a jornalista Patrícia Kalil e o ilustrador Tom Bojarczuk, resolveu transformar a mensagem em imagem para disseminar ainda mais essa semente na rede. Como declarou o professor: agora é guerra total contra a ignorância ambiental 🙂

      Os rios voadores ligam os ventos alísios carregados de umidade do Atlântico equatorial com os ventos sobre a grande floresta, até os Andes, e daí para a parte meridional da América do Sul. Tudo isso só é possível por causa da bomba biótica, que é como a floresta suga umidade para o interior do continente! … Leia mais no relatório O Futuro Climático da Amazônia, de Antonio Donato Nobre: … http://goo.gl/9kLTRahttps://goo.gl/4VIH3V
      … … …
      Tem até mapa do rio aéreo.

  3. Só sei que se a Amazônia fosse queimada 5 por cento ao ano, em pouco mais de vinte anos ela já teria desaparecido, o que sugere que parte dos incêndios acontecem em áreas já anteriormente queimadas.
    Obviamente, qualquer incêndio é prejudicial ao solo.

  4. “2004 – Mais da metade (55,5%) das exportações brasileiras para a Alemanha é composta por produtos básicos, como soja em grão (16,3% do total), minérios de ferro (13,3%), café em grão (8,9%), farelo de soja (3,9%), carne de frango (2,9%) e carne bovina (2,5%).”

    -Algum alemão precisa ensinar aos brasileiros como produzir os produtos que eles consomem na Alemanha sem que se precise desmatar por aqui…

    Talvez também alguém diga para eles que o agricultor só planta se tiver lucro na hora de vender e que quanto maior for a população mundial, maior será a demanda por alimentos.
    Portanto, a melhor maneira de preservar não só as florestas brasileiras, mas também as de todo o mundo, seria, ou melhor, é através do controle de natalidade. Com pouca demanda, ninguém irá desmatar para aumentar a oferta de produtos e tomar prejuízo na hora da venda.

    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *