12 thoughts on “Charge do Duke

  1. E o Campeonatozinho Brasileirinho dos Filhos do Marinho termina de forma melâncolica, cheio de trágedias, carnificina, misturadas com a boa e velha corrupção……
    Quanto será que o Corruptão Mor do Futebol brasileiro deu para o ‘advogadozinho” de porta de cadeia para livrar o tri-rebaixado timinho da unimed.???

  2. Ora, porras, tudo tinha que ser feito para derrubar apenas um clube do RJ. Conseguiram. Está tudo bem e o povão nem lembra do aumento do combustível. Alo, alo, Planalto: pode aumentar que a turba está devidamente anestesiada. Se abrirem o bico, voltem a passar na tv o clip do episódio em Joinville da mesma forma: do fim até o meio. Início, jamais !

  3. Se fosse o inverso, o Fluminense seria rebaixado? acho difícil, haja vista a história do Fluminense com relação a
    série B e C. O código brasileiro de justiça do esporte é simples e incompleto. Não sou advogado, mas usando o
    bom senso, vejo injustiça tirar 3 pontos e mais os pontos conseguido por um time que lutou em campo, para beneficiar outro clube que não fez por merecer. considerando-se que era o último jogo e o resultado não
    iria alterar a classificação. Puna-se o infrator com suspensões, multa pesada, mando de campo etc, mas jamais
    tirar pontos conseguido com luta dentro do campo e dar os mesmos a outro clube, reafirmo, um jogo que não
    iria prejudicar ninguém, era como um amistoso. Faltou bom senso.

  4. Já corre a boca pequena, que o Flamengo por ter escalado um jogador irregular no sábado, teria sido avisado de que seria punido, ocasião em que “convenceu” os dirigentes da Portuguesa a escalar também um jogador irregular, faltando 15 minutos de jogo, no domingo……..verdade ou mentira, certo é que o advogado da Lusa afirmou categoricamente que avisou aos dirigentes da Portuguesa da irregularidade e não foi desmentido………..ou seja, a Portuguesa salvou o Flamengo do rebaixamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *