6 thoughts on “Charge do Duke

  1. Lamento informar que o Brasil acaba de importar o primeiro caso de ebola, vindo da Guiné. Agora, fedeu de vez. Convém lembrar que foi no governo da organização criminosa que o país se tornou recordista nos casos de gripe A, a dengue evoluiu por várias mutações e a chikungunya está se sentindo em casa. Salve-se quem puder!

  2. Emprego industrial varia -0,4% em agosto

    Em agosto de 2014, o pessoal ocupado assalariado na indústria caiu 0,4% frente ao mês imediatamente anterior, na série livre de influências sazonais, quinta taxa negativa consecutiva, acumulando nesse período perda de 2,9%. Com esses resultados, o índice de média móvel trimestral apontou redução de 0,6% no trimestre encerrado em agosto de 2014 frente ao patamar assinalado no mês anterior e manteve a trajetória descendente iniciada em abril do ano passado.

    Na comparação com igual mês do ano anterior, o emprego industrial mostrou queda de 3,6% em agosto de 2014, 35º resultado negativo consecutivo nesse tipo de confronto. Com isso, o índice acumulado nos oito meses do ano (-2,7%) também teve recuo, com ritmo mais intenso do que o observado no fechamento do primeiro semestre (-2,4%), ambas as comparações contra iguais períodos do ano anterior. A taxa anualizada, índice acumulado nos últimos 12 meses, ao recuar 2,4% em agosto, manteve a trajetória descendente iniciada em setembro do ano passado (-1,0%).

    (Transcrito do IBGE)

    • O resultado do emprego na indústria divulgado pelo IBGE ratifica o processo recessivo no qual o Brasil entrou desde o início deste ano, assim como, também, o processo de desindustrialização que assola o país durante todo o período de governo petista. Isto é, tanto de Dilma quanto do Lula.

      Estamos substituindo a nossa produção pelos produtos importados que já correspondem a 23% dos produtos industrializados consumidos no Brasil.

  3. Caro Jornalista,

    “O ministro da Saúde, Arthur Chioro, afirmou nesta sexta-feira em coletiva em Brasília que a situação está “sob controle” depois do surgimento de um caso suspeito de ebola em Cascavel, no interior do Paraná.”

    Se alguém disser que o Brasil está preparado para o EBOLA, ou será um IDIOTA ou será um CÍNICO, pois não estamos preparados nem para o combate à lombriga.
    Se esse vírus chegar ao Brasil, a guerra e as mortes do Oriente Médio serão piquenique de criança…
    E ainda tem gente achando que é PRECONCEITO ter levado o doente ao hospital antes que os primeiros sintomas se instalassem completamente!

    A coisa é tão séria quanto o caso daquele meteoro que mudou a história dos dinossauros.

  4. “O ministro da Saúde, Arthur Chioro, disse nesta sexta-feira (10/10) que um pacote de ajuda humanitária para países da África Ocidental atingidos pela epidemia de ebola está em análise na Casa Civil e na Presidência da República. Segundo ele, o pacote deve ser anunciado nos próximos dias. Chioro acrescentou a possibilidade de o pacote incluir ajuda financeira e também material.”

    Só para lembrar ao MINISTRO DA DINAMARCA, nós somos MEDALHA DE PRATA NOS CASOS DE LEPRA no mundo, um problema de saúde pública curável que possui um alto potencial incapacitante, com São 34.894 ao ano (A Índia é ouro) e na ultima vez que eu fui ao inferno chamado HOSPITAL REGIONAL DA ASA NORTE, BRASILIA, DISTRITO FEDERAL, o médico não podia imprimir os resultados dos exames por falta de tinta no cartucho de impressão e as pessoas ficavam amontoadas feito LIXO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *