4 thoughts on “Charge do Duke

  1. A demagogia antolhada venceu e pelo andar da carruagem continuara vencendo.
    Em 2013 foram 13,8 milhões de bolsas, em 2014, 14,1 milhões, isto após mais de 10 anos da grande idéia que diziam “vai diminuir com o passar dos anos”.
    Então, são 14 milhões de famílias recebendo diretamente a esmola “temporária” e outras 14 milhões dependendo indiretamente da mesma, vendendo bagulhos da China, é este o pleno emprego.
    Não tem a menor importância se aqueles que ganham até 2 mini salários paguem 49% de tributos e quem ganha mais de 30 seja premiado pagando apenas 26%.
    Idéias novas,… bah!

  2. Pegando uma carona no comentário do leitor Daniel S. Labeli sobre as bolsas…

    É também conhecida como a Bolsa Parasita…

    Para quem não sabe, já está entrando na terceira geração, com meninas com menos de 13 anos , aumentando o índice populacional… mais filhos, mais $…

    Se, fosse um governo sério, como diz a presidente reeleita e já anunciando, agora ( não se sabe se amanhã, muda), a reforma política como prioridade do seu novo mandato.

    Inocente ela não é… terrorista, treinada em Cuba,e vivida na luta armada com comunismo contra a democracia, o que levou a reação das Forças Armadas, e a ditadura militar…

    Uma de suas propostas para sua reforma política, poderia considerar – como garantia de ética nas eleições – o fim da obrigatoriedade do título de eleitor como documento fundamental para o registro no Bolsa Família, como ela diz, instrumento social para atender a miséria absoluta.

    Então, presidente, que tal desvincular o título de eleitor da bolsa família ?

    • Podiam transformar o país num sudeste mas a opção é transformar num nordeste.
      No Maranhão o estado mais pobre, onde se localiza o “memorial” da vergonha, 78% votaram na bolsa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *