Charge do Duke

Charge Super 05/06

3 thoughts on “Charge do Duke

  1. Até outro dia mamando nas tetas do erário público brasileiro como embaixador da copa, acompanhava os mesmos que estão presos e alguns investigados para cima e para baixo, gastando milhões do dineheiro publico, fez vários contratos de publicidade aproveitando sua fama de boleiro e mais alguns bilhões de reais em conta.
    Depois num piscar de olhos virou sua banda para o outro lado, começou a acompanhar a Quadrilha do efeagace e seus corruptos,(serra,covas,gerardo,aeciopó, )., dizia que nada iria dar certo se não votassem no homem do pó-corrupto.
    Agora começa a deixar o barco das ratazanas franco-tucanas-suiças..
    O que aconteceu.???
    Será que achou um novo amor de três pernas.???
    eh!eh!eh

  2. E a copa de 1998, alguém esqueceu? Edmundo escalado, quando chega o Fenômeno de Galvão Bueno dizendo que ia jogar. Zagalo: – como posso deixar o melhor jogador do mundo de fora? Um dia vamos saber a verdade! E foi aquele fiasco programado!

  3. Pelo menos esse senhor é coerente, jogou nos dois grandes antagonistas na Espanha, na Itália nos dois rivais da mesma cidade, aqui se recuperou no Rio e foi jogar em SP, e, em todas as ocasiões fez juras de amor e beijou os escudos dos times.
    Agora, como a coisa desandou para seus comparsas, desfila de guardião da moralidade.
    Lamentável…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *