CIA está conspirando abertamente contra o governo de Donald Trump

Resultado de imagem para trump e cia charges

Inutlimente, a CIA tenta vincular Trump ao líder russo Putin

Pedro Meira

É claro que todos esperam que as previsões apocalípticas sobre o governo de Donald Trump estejam erradas, pelo bem da humanidade. Rezo por isso. Mas infelizmente a possibilidade de uma guerra mundial não pode ser desconsiderada, diante da megalomania absurda do governo americano. Trump foi eleito de forma legítima. Eu preferiria Bernie Sanders, mas sua candidatura foi sabotada pela cúpula do Partido Democrata.

Trump foi o nome que uma grande parcela da população americana escolheu para demonstrar sua desilusão com a classe política. Se tiver de ser impichado, que seja por atos ilegais no exercício da Presidência, que ainda nem assumiu, e não por simples rejeição de suas opiniões, e muito menos por invencionices dos serviços secretos americanos.

A CIA está conspirando abertamente contra Trump, e aparentemente querendo se arvorar em instância máxima e não-eleita do poder nos EUA. Trump não pode ser tão ruim quanto um governo conduzido pela CIA, pelos psicopatas com complexo de James Bond, como o falecido Paulo Francis lhes chamou, no livro “Cabeça de Papel”.

8 thoughts on “CIA está conspirando abertamente contra o governo de Donald Trump

  1. De novo um artigo sobre o coitadinho do Trump?! Assim não dá. Recentemente, num artigo com o mesmo teor deste ou muito parecido, esculacharam a chamada ixquerda americana. Isso me parece o pobre que se preocupa com a vida luxuosa dos ricaços em vez de cuidar da sua pobreza. Num comentário, chegaram a tentar desmoralizar o Bill Gates, maior filantropista americano, de ter uma casa com 100 quartos! O pessoal se esquece que foi a luxúria dos senhores feudais (provavelmente das suas mulheres e amantes) que criaram os burgueses e acabou com o poder absoluto daqueles senhores.
    Mas esse comportamento não me impressiona porque geralmente vem de cebecinhas vazias, dos que não conseguem afirmação na vida, dos que convivem com uma auto-estima em frangalhos pela incompetência em se realizarem. O PT está cheio deles!
    O respeito pelo modo de vida de cada um é um dever desde que não interfira com o nosso. No entanto, o que se vê no Brasil é o desrespeito total ao indivíduo pelas autoridades constituídas. Isso é um acinte e deveria ter uma resposta firme e forte do povo. Mas o Trump é mais importante, é chique falar nomis istrangeirus. Give me a break!

  2. Pingback: CIA está conspirando abertamente contra o governo de Donald Trump – Debates Culturais

  3. Depois de empossado certamente fará uma limpa geral na CIA e adjacências… Vai colocar antiglobalistas na área e as notícias da mídia irão dar uma guinada de 180º. Hehehehehe!

  4. Fiquei surpreso e lisonjeado que meu despretensioso comentário tenha recebido tanto destaque. Muito obrigado.
    Algumas notícias espantosas estão circulando, como a de que agentes da inteligência americana teriam aconselhado os serviços secretos israelenses a não compartilhar informações com Trump e seus colaboradores próximos, sob argumento de que estes seriam sujeitos a alegadas pressões da Rússia. Pelo menos os americanos poderão sentir na pele como é ter seu governo manietado pela CIA,
    http://www.informationclearinghouse.info/46215.htm

  5. Realmente…
    Ta dando o que falar porque esse tronso amarelo bicudo, tomando o lugar de homem mais poderoso do planeta, pode mudar todo o zeitgeist…..

    As trump’etas irão soar… ou não!

  6. A propósito de quem partiu as recentes iniciativas de hostilização ao URSO RUSSO na Polonia e ao DRAGÃO CHINÊS no mar da China?
    Do Presidente Obama é pouco provável pois uma das marcas de seu mandato foi o extremo cuidado c om que conduziu ações militares, principalmente no Oriente Médio, cuidado esse que muita gente confundiu com hesitação e covardia, o que está muito longe de ser verdade, haja visto os estragos que o MACHÃO Bush provocou no mundo com a invasão do Iraque.
    Do Presidente Trump que ainda nem assumiu também é pouco provável, até mesmo poruqe pelo menos em relação aos russos, parece que ele tem razoaveis relações.
    Sobra evidente então que a máquina de guerra norte americana age de forma autonôma , o que complica ainda mais a já complicada situação mundial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *