Circula na internet uma petição pública para evitar a exibição do filme que mostra Cristo como gay, fazendo sexo com os apóstolos.

Carlos Newton

É impressionante o que circula na internet, pedindo apoio contra ou a favor das mais diferentes manifestações. Outro dia, mostramos aqui a petição pública para evitar que o Pará seja dividido em três Estados. Hoje, estamos mostrando outro movimento, destinado a evitar que seja exibido no Brasil o filme intitulado “Corpus Christis” (O Corpo de Cristo), que vai ser lançado em breve na América do Norte.

Produzido pela companhia Century 16, o filme “Corpus Christi”, também chamado de “Cristo Gay”, mostra Jesus mantendo relações homossexuais com os seus discípulos. Foi criado primeiro em versão teatral, já apresentada, e agora a peça foi transformada em filme, que teve sua primeira exibição no Festival de Cinema de Atlanta, no mês passado.

O protesto está sendo organizado da seguinte maneira: circulam simultaneamente milhares de listas, que vão sendo repassadas aos internautas. Cada um deles, que apoiar o movimento, coloca seu nome ao final e vai repassando. Quando a lista completar 750 nomes, o último assinante então envia a relação para o endereço abaixo:

homasg@softhome.net

NOTA DE REDAÇÃO – Depois de publicada esta nota, vários comentaristas se comunicaram com a Tribuna, informando que se trata de uma “pegadinha”, das tantas que circulam na web. Mesmo assim,  decidimos manter o post, como uma curiosidade aos leitores.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *