Ciro Gomes contraria os médicos, força alta no hospital e vai a debate no SBT

Ciro disse que está bem e não poderia perder o debate

Luis Lima
O Globo

Contrariando uma decisão médica de repouso, o candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, decidiu ir ao debate que será promovido no fim da tarde desta quarta-feira pelo jornal “Folha de S.Paulo”, pelo “SBT” e pelo “UOL”. O pedetista deixou o hospital por volta das 16h. O presidenciável passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstata, no fim da tarde desta terça-feira, após sentir um desconforto na região da bexiga. A equipe do médico responsável, o urologista Miguel Srougi, visitou o pedetista nesta tarde.

De acordo com a assessoria de imprensa de Ciro, os médicos reforçaram que o quadro é delicado, apesar de estável, e que o ideal seria repouso. Mesmo assim, a menos de duas semanas da eleição, e em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, ele disse que está bem e faz questão de ir ao debate.

Ciro confia em que pode conquistar boa parte dos eleitores indecisos, que são 20% e também atrair votos de outros candidatos que já não têm chances, como Geraldo Alckmin, Marina Silva, Alvaro Dias, Henrique Meirelles e João Amoêdo.

16 thoughts on “Ciro Gomes contraria os médicos, força alta no hospital e vai a debate no SBT

  1. -Teimoso! Acha que é melhor do que os outros homens da idade dele que apresentam a mesma doença.
    -Mas, como dizia o Chapolim, “o medo não monta em burros…”

  2. O Ciro,pelo menos,não se esconde dentro de um hospital para fugir da campanha e dos debates.
    O boçal, a essas horas,já deve ter voltado para o CTI para continuar sua novela pastelão!!

  3. Pesquisas do Ibope e Datafolha feitas no mesmo período variam seus resultados conforme o gosto $$$ daquele que a contratou.

    Prefiro aguardar a realidade do dia 07/10 e não ficar esquentando a cabeça com baboseiras e mutretas.

  4. Ciro Galo Cego botou pra arromba no PNEU DE ESTEPE DO LULA, quando disse no debate do SBT que se for eleito não quer governar com o PT e o BONECO DE VENTRÍLOQUO rebateu: “me convidou para vice”…

    P.S.: – VOCÊS JÁ PARARAM PRA PENSAR QUE A DUPLA MIJO & XIXI, UMA NULIDADE RABUGENTA SE FOR ELEITA E O ADDAD LEVAR UMA FACADA A COMUNISTINHA CAVIAR, MANUELA CAPÔ DE FUSCA, É QUEM VAI GOVERNAR O BRASIL…

  5. O SBT tem uma boa penetração em São Paulo, e em outras regiões do país.Foi por isso que o Ciro Gomes fez questão de ir, colocando sua saúde em risco..

    Acho que o Ciro ainda tem possibilidade de ir para o segundo turno.Ainda faltam 2 debates, e o da Globo globo, dia 4.10 será, sem dúvida, o mais importante tendo em vista a abrangência do sinal do emissora em quase todo território do Brasil.

    E vamos esperar o dia 7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *