Ciro Gomes nega ter medo de Sérgio Moro: “Eu tenho coragem de mamar em onça”, diz

FORTALEZA, CE, BRASIL, 17-09.2021: Ciro Gomes (PDT). Reunião com secretariado da Prefeitura de Jose Sarto. em epoca de COVID-19. (Foto:Aurelio Alves/ Jornal O POVO)(foto: Aurelio Alves)

Ciro Gomes deu entrevista ao canal MyNews, em Fortaleza

Filipe Pereira
O Povo

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) foi entrevistado pelo Canal MyNews, sobre a disputa da sucessão do presidente Jair Bolsonaro. Após se recusar a fazer qualquer elogio a Sergio Moro, também possível candidato do Podemos à Presidência da República em 2022, ele foi questionado se teria medo do ex-juiz. O pedetista, então, tripudiou, usando uma de suas frases de efeito.

“Eu só quero ser presidente se estabelecer uma relação de confiança com a massa. Vou falar a verdade, seja lá qual for a consequência. Medo do Moro? Cara, eu tenho coragem de mamar em onça”, respondeu Ciro.

ELOGIO A LULA – O pré-candidato à Presidência pelo PDT não tem economizado críticas ao ex-aliado Lula, que será candidato pelo PT, mas não se nega a também elogiar o ex-presidente petista. O presidenciável afirmou que não tem problema em ver qualidades em Lula e apontou que o ex-presidente valorizou o salário mínimo e aumentou o crédito. “O Lula pegou o crédito com 15% do PIB e entregou com 57%”, disse o pedetista.

Detalhe: o último levantamento do instituto Paraná Pesquisas revelou, nesta segunda-feira, que Moro ultrapassou Ciro e parece ocupar o espaço de suposta “terceira via” que o pedetista pretende disputar.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Não se sabe aonde Ciro Gomes quer chegar, ao recusar elogios a Sérgio Moro e a oferecê-los a um desclassificado como Lula da Silva. Com isso, está perdendo votos para o candidato do Podemos, conforme todas as pesquisas estão registrando. Seria interessante saber o que pensa dessa estratégia o marqueteiro João Santana, que leva 250 mil mensais do PDT, como se estivesse chovendo dinheiro na horta do partido. Mas Santana não dá um pio. Deve estar na muda, como se dizia antigamente. (C.N.)

13 thoughts on “Ciro Gomes nega ter medo de Sérgio Moro: “Eu tenho coragem de mamar em onça”, diz

  1. O canga Ciro age como o mito, ou como fez o Luladrão na Europa, tentando justificar ditadores e ditaduras. Ou como a Dilmanta, que elogiou a ditadura chinesa. Quem está faturando é o Moro, que a cada nova mancada dada pelos seus rivais cresce mais na confiança do eleitor, principalmente daqueles que não querem ouvir os nomes do mito e do Luladrão. O Ciro está indo pelo mesmo caminho do mito.

    • Tem que saber qual a onça que ele mama, se é macho ou fêmea.

      Ele, até onde sabemos, mama muito nas tetas do estado bancado pelo pobre que vota no seu ex cupido apedeuta é ex presidiário.

      Só aposta em Ciro quem gosta de pangaré. Nordestino esperto fica longe de quem gosta de mamar em onça., ainda mais sem saber se é macho ou fêmea.

      Ciro gostaria de ser cangaceiro, mas isso é para cabra macho, e não para quem gosta de onça.

  2. Bora Moro !!!
    A cada aparição, conquista mais eleitores “Nenen”
    Nem o vagabundo cachaceiro ladrão e nem o Coiso retardado abobalhado!
    Já mata logo no primeiro turno !!!
    E limpa esta pocilga nojenta !
    Credo !

  3. Mas elogiar o que, se nem projeto de governo o “voz de trovão” tem. Tudo o que se sabe dele é que é mais um adepto do PauloJeguismo, do qual o Ciro é radicalmente contra.

  4. Ciro diz ter coragem para “mamar em onça”, mas até agora só teve coragem para “espancar mulher”. Nada mais é preciso dizer sobre o canga-ciro.

  5. Carlos Newton, a grande imprensa e os banqueiros estão do lado de Moro ou Lula. Ciro enfrenta todos e propõe a mudar a política econômica -calcado no tripé macroeconômico desde FHC. Ciro propõe em mudar a governança corrupta que está no governo há anos. CN, você como uma pessoa bem informada, parece que não se informou sobre o Projeto Nacional do Ciro – leia para emitir opinião embasada. O Ciro é o único candidato a ter projeto para o país. Discurso de combate a corrupção todos tem, mas modelo por meio de projeto é só Ciro.

  6. DISSE GLENN:

    Passei centenas de horas lendo as conversas de Moro sobre seu trabalho e as conversas de seus colegas sobre ele. Ele tem a personalidade mais autoritária de todos os políticos que já vi, e ele seria o mais perigoso de todos porque a mídia Globo/Veja ainda o idolatra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *