Com ataques em linguagem chula, Bolsonaro está ficando cada vez mais sozinho, patético e ridículo

Charge do Brum (Tribuna do Norte)

Merval Pereira
O Globo

Bolsonaro quer ampliar os limites para ver o que vai acontecer. Está muito preocupado com a queda de popularidade especialmente por causa das revelações de corrupção, incompetência e várias outras irregularidades no ministério da Saúde expostas na CPI.

E ele está certo de que no final será acusado formalmente de prevaricação e culpado pela morte de milhares de brasileiros. Por isso, sobe o tom para tentar criar uma crise institucional mas, até agora, não está conseguindo seu objetivo.

NOTA DOS MILITARES – Mesmo a nota dos ministros militares contra a CPI não teve grande repercussão na imprensa, porque é tão descabida e tão distorcida, que surpreende pelo fato de que tiveram quase 10 horas para pensar no assunto e soltaram uma nota fora de propósito, abusiva, que não corresponde ao que fora dito na CPI.

A questão de o senador Omar Aziz ter se referido à banda podre das Forças Armadas, pela relação que pode ser feita com os milicianos, é um preciosismo, pois em toda profissão existe uma banda podre.

Os militares estão muito suscetíveis porque militarizaram o ministério que está tendo problemas com corrupção. Foi um erro deles participarem do governo neste nível.

VITÓRIA DE LULA – Bolsonaro sabe que perderia se a eleição fosse hoje. E a possibilidade de uma vitória de Lula incomoda muito os militares, incentivados pelo presidente.

É uma crise que ele está tentando montar, chamando ministro do STF de imbecil, idiotia e otário. Mas se continuar assim, pode ser que acabe virando apenas um personagem ridículo, patético.

8 thoughts on “Com ataques em linguagem chula, Bolsonaro está ficando cada vez mais sozinho, patético e ridículo

  1. Já é tudo isso e mais alguma coisa. Ele faz provocações para fugir das perguntas dos repórteres sobre seu péssimo desempenho nas pesquisas do Datafolha. Também funciona para não deixar apagar a chama violenta de sua militância delirante.

  2. Essa imunda Republiqueta Candanga foi IMPOSTA aos cidadãos pelos militares, em 15 de novembro de 1889.

    Cabe aos militares limpar a sujeira que fizeram.

      • Infelizmente a roubalheira do PT comandada pelo seu chefe Luiz Inácio criou uma falsa indignação no enganado povo brasileiro, e daí caíram nas garras de Bolsonaro.

        Bolsonaro é mais abusado que Luiz Inácio porque pensa que as forças armadas estará com ele na hora H, e qualquer pessoa de bem sabe que não. Vai ficar a ver navios.

        Sua língua é igual à de Luiz Inácio, fala no cercadinho, mas não vai as ruas sozinho como o seu falso opositor, porque sabe da sede que o brasileiro verdadeiro tem por cada um, e aí sim, ele veria o que é indignação.

        O Luiz Inácio tem seu pessoal no STF para livra-lo das senvergonhices e covardia que comete, mas Bolsonaro deveria saber que forças armadas não é STF, tem muito mais gente honesta para decidir, e decidir pela paz porque não cabe dar golpe para satisfazer vontade de presidente que não respeita nem mesmo a si.

        Os dois patetas irão pastar juntos porque se Luiz Inácio deixou a marca da roubalheira, e disso não há militar patriota que o perdoe, muito menos a Bolsonaro que, por maldade e incompetência, fez perder muitos amigos e parentes de cada um desses que ele pensa que lhe dará guarida.

        Luiz Inácio finge não entender que o povo sabe da sua ladroagem e impunidadeda qual é beneficiário e Bolsonaro vai pelo mesmo caminho.

        Para um o tempo chegou, para o outro é só questão.

  3. Com prisões de jornalista (só os bolsonaristas), de deputado bolsonarista com imunidade parlamentar, de manifestantes pacíficos (só os bolsonaristas), com violação dos direitos individuais da Constituição, o STF (escritório do crime organizado) está ficando cada vez mais autoritário, patético e ridículo. É caso pra fechamento imediato.

  4. Quando chamo o “presidente” de BOÇALNATO é porque ele realmente nasceu boçal, mal educado, moralmente analfabeto, boquirroto, imbecil, não tem o menor auto respeito e nada tem de estadista. Até hoje não entendi como um moleque desses conseguiu ser eleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *