Com dificuldade, Bolsonaro denuncia: Lula tem Plano B na cadeia

bolso.jpg

Debilitado, Bolsonaro gravou um vídeo longo

Laura Maria e Lucas Henrique Gomes
O Tempo

Com muita dificuldade para falar, o candidato à Presidência da República pelo PSL, deputado Jair Bolsonaro afirmou, na tarde deste domingo (16), que o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba, tem um plano B para fraudar as eleições deste ano. O capitão ainda comentou que Fernando Haddad (PT) vai tirar Lula da cadeia, caso seja eleito.

“O que eu peço pra vocês é se coloquem no lugar do presidiário que está lá em Curitiba, com toda sua popularidade, com toda sua possível riqueza, com todo seu tráfego junto a ditaduras do mundo todo que se auto apoiam, em especial Cuba. Você aceitaria ir para a cadeia? Não tentaria uma fuga? Se você não tentou fugir com tudo ao seu lado, é porque obviamente você tem um plano B. Qual é o plano B desse presidiário, pobre lá atrás que roubou toda nossa esperança? Não consigo pensar outra coisa a não ser o plano B se materializar numa fraude, mas não favorável ao Lula”, falou o presidenciável que posteriormente complementou a ideia de que a tese de fraude seria a derrota dele e não uma eleição petista.

VOTO IMPRESSO – Durante o vídeo, Bolsonaro exaltou o voto impresso e fez acusações contra ex-presidente Dilma Rousseff. “Temos eleições agora. Quando vi a reeleição da Dilma em 2014, pensei comigo mesmo: ‘não podemos esperar 2018 porque Lula vem candidato. Eles não vão sair mais daí. Olha como está o Brasil, para onde estamos indo?’ Eu sempre costumava dizer que tão ou mais grave que a corrupção é a questão ideológica”, falou.

O presidenciável também disse estar preocupado na possibilidade de perder nas urnas eletrônicas. A preocupação, segundo ele, se estende para o pleito no qual concorrerão os deputados. “A grande preocupação não é perder no segundo turno, é perder na fraude. Essa possibilidade é concreta, talvez até no primeiro turno””, afirmou.

NO FACEBOOK – A declaração ocorreu em uma live publicada em seu perfil oficial no Facebook, filmada no Hospital Albert Einstein, onde o candidato está internado desde o último dia 7, depois que foi esfaqueado quando cumpria agenda de campanha em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O autor da agressão, Adélio Bispo de Oliveira, está preso.

Durante a transmissão, o presidenciável parou algumas vezes para chorar. Um dos filhos do deputado chegou a secar lágrimas do pai. Eduardo Bolsonaro, deputado federal de São Paulo, foi quem gravou o vídeo de cerca de 20 minutos. ​”Então​,​ amigos, desculpem​-me pela emoção, agradeço a todos vocês, tudo o que fizeram por mim​.​Mas digo uma coisa muito importante​: o​ que me mantém vivo aqui obviamente é Deus e a família maravilhosa”, falou.

Durante a transmissão, ele ainda agradeceu as equipes médicas de Juiz de Fora e do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde recebeu atendimento. O vídeo atingiu pico de 250 mil usuários conectados.

Veja vídeo:

23 thoughts on “Com dificuldade, Bolsonaro denuncia: Lula tem Plano B na cadeia

  1. Esse rapas é um tresloucado. Se um traste desse for eleito vai provocar uma guerra mundial entre Brasil e China. é uma vergonha para uma nação que terá um presidente valentão, homofóbico e tantas coisas desagradáveis que esse sujeito passa para à nação brasileira. Um horror! Além de um cafajeste puro!

    • Fico imaginando se em vez de Bolsonaro fosse alguém da seita esquerdopata (Lula ou Marina, por exemplo) que estivesse nessa situação.

      A TV Globo estaria de hora em hora fazendo editoriais piegas, os aparelhos como CNBB e OAB estariam emitindo notas indignadas, a ONU já estaria pressionando o Brasil a entregar de vez poder ao PT, e por aí vai…

      • Perfeito Vicente. O pior é que a mídia, ou grande parte dela, age como se essa tentativa de assassinato de um candidato a presidente da república, fosse uma coisa corriqueira.
        E ainda tem essa esquerdalha nojenta aqui na TI, que dizem que o atentado é falso e no fundo mesmo, torcem para que ele morra, simulando uma dignidade e caridade que nem sonham ter de tão pútridos que são.

        Deixa eu vazar que a esquerdalha asquerosa já deu as caras no post.

  2. Parabéns Bolsonaro. Mesmo em situação difícil tem que denunciar mesmo essa mídia corrompida infestada de “jornalistas” comunistas.
    O povo tem que abrir o olho com a possibilidade concreta de fraude.

    Gostaria de compartilhar o vídeo do projeto VOCÊ FISCAL, do professor e pesquisador da Unicamp Diego Aranha. Em 2012, em poucos minutos de investigação a equipe dele encontrou vulnerabilidades na urna. Esse projeto tem um aplicativo para Android cujos usuários fotografam o BU(boletim de urna) que deve ser afixado às 17 horas na porta da seção.
    A ideia é que um sistema por trás do aplicativo sumarize o maior número possível de BUs, de forma a diminuir a possibilidade de fraudes.

    https://youtu.be/9V18M3ImZXw

  3. Ninguém pode afirmar que as urnas eletrônicas são seguras, pois a PGR e o STF de forma absurda impediu a implantação do voto impresso aprovado no Congresso.

    O meio termo da implantação do voto impresso de apenas 5% delas que já estava licitada pelo TSE, também foi detonada no STF, já daria uma auditagem por amostragem.

    A meu ver se alguém for fraudar as eleições o caminho mais prático seria atacar o sistema de totalização dos votos e não as urnas.

    De todo modo depois de levar uma facada no bucho e quase morrer Bolsonaro tem direito de falar o que quiser.

    Se fosse ele seguiria o PT-Lula e denunciaria toda esta safadeza na ONU.

    • Vera com acento ou sem assento?
      Verbo ver ou substantivo próprio (verdade, em nossa onomástica)?
      Neste segundo caso, será a própria, porque somente Vera verá!
      Aqui do meu oráculo satânico, sob irradiações do meu Pai Lvcifero, ele acaba de me revelar que passou a sorte do seu enfermo para a responsabilidade dos deuses semones: Hórus, Plutão, Anúbis, Hades e Omulu. Estas deidades derão ao moribundo, em fase pré-agônica, a destinação final.
      Lamento informá-lá Verinha, mas vislumbro um pranto copioso. Assimile bem este número cabalístico 7 = 3 do astral + 4 da umbanda! É a longevidade brevíssima: +++++++

  4. Volta, LAMPIÃO REI DO CANGAÇO, volta! Eu sou muito mais LAMPIÃO do que Bolsonaro. A direção desse blog está totalmente errada em sucumbir o bandoleiro dos sertões nordestino. Ele escrevia direitinho e, como eu defendia a bandeira da senadora Ana Amélia e o ótimo Geraldo Alckmin. SACANAGEM FIZERAM COM LAMPIÃO!

  5. Nesta geringonça eu sou o legítimo substituto de LAMPIÃO e defensor intransigente das ideias do excelente ALCKMIN. Quero ver se esse tal de Newton metido a rei da cocada preta vai me censurar. PAGO PRA VER!

  6. As urnas SMARTMATIC deveriam ter sido questionadas de maneira enérgica não agora, faltando menos de um mês para a eleição, mas desde junho, quando o STF derrubou o voto impresso por 8 x 2, passando por cima de uma lei sancionada em 2015.

  7. MULHER BRASILEIRA, TOMOU?
    Essa “Sukita” foi preparada especialmente para voce!

    Só nao deu para vestir o ‘tiozinho’ a caráter, com a roupa de látex preto, chicote, algemas, pregos….

  8. Isso está mal contado: Se os médicos o proibiram de falar para não agravar seu estado de recuperação. Como acreditar que nãoé fraude esse vídeo? A entouragem de Bolsonro deve evitar esse negócio de usar as desconfianças de Brizola que foi o primeiro questionar as urnas eletrônicas sem comprovante. Só depois que Brizola morreu é que Bolsonaro passou a fazer essa acusação. Essa facada não foi desejada por ninguém o agressor é sim um malucão. Bolsonaro deve ficar em repouso pra se recuperar. Assim será derrotado sem desculpa. O Morão parece estar torcendo para que ele morra. Está louco para ficar em seu lugar.

  9. Algumas horas depois a Presidente do PT confirma a denúncia de Bolsonaro. Ela disse” em alto e bom som que “Lula será solto depois das eleições e disse também que poderá ser o Chefe da Casa Civil se assim desejar. Ou seja, ele será o Presidente, Hadad seu fantoche. Bolsonaro tem razão, esse é o plano B de Lula.

  10. Eliel, Qual o medo de Bolsonro? É de perder a eleição ou de Lula? A verdade histórica é que Lula prestou mais serviços aos militares na época da Ditadura do que Bolsonaro. Lula desde os 16 anos já prestava serviço aos golpistas. Defilava nas Falílias com Deus pela LIberdade. Estudou no Adesil colégio americano. Em 1972/73 fez curso de sindicalismo na Johns Hopkins University nos EEUU. Seria o líder sindical a se contrapor a Brizola que voltava de um exílio de 15 ano com um punhado de sindicalistas. Protegido do general Golbery do Couto e Silva que sabia com antecedência de suas greves. Por causa de uma visita que Brizola lhe fizera no ABC Golbery mudou o escript: Tirou Dirceu da liderançaa do PT que seria criado e colocou Lula. Em 2002 quando era iminente a vitória de Lula o General Leônidas Pires Gonçalves e José Sarney que está vivo, vieram aqui no Rio e no Club Militar avalizaram a eleição de Lula. Isso foi publicado na imprensa. (Lula atrapalhou a vitória de Brizola como os generais queriam). Depois que os generais morreraam Lula foi na onda de Dirceu e “cagou no balde” enchendo-se de cadeia. Lula nunca foi de esquerda. Era amigo do presidente Bush. Quando ele veio ao Brasil, Lula dava-lhe nacos de churrasco na boca. Bolsonaro tem medo de Lula porque Lula deve saber de suas trapalhadas. Bolsonaro é falso moralista. Quem é mais idoso sabe bem quem é a peça. Newton como profiussional sabe de tudo que digo. Eu não invento nada. Tambem não sou petista.

  11. Nesta entrevista ( ? ) , Bolsonaro se igualou ao pastor Valdemiro Santiago . Chorar perante as câmeras ? Ridículo , lamentável , infeliz atitude . Como disse anteriormente , a atitude de Bolsonaro , foi idêntica ao picareta Valdemiro , que fez uso da cegueira de seus devotos e com isso , se beneficiar . A diferença está no fato de que , um tenta angariar recursos financeiros , o outro eleitoral .

    Bolsonaro ! Macho não chora !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *