Comentarista reclama que o enriquecimento ilícito da filha de Serra foi esquecido aqui no blog.

O assíduo comentarista René Amaral Jr. faz importante reclamação contra o blog, em termos bem-humorados: “Seo Claudio Newton, gostaria de saber sua opinião sobre o milagre da multiplicação do patrimônio de mais de 50.000% em 4 meses (cinquenta mil por cento em quatro meses) da empresa da filha do ssERRA, Verônica, em sociedade com a irmã do Daniel Dantas, também Verônica. Não preciso nem postar link, basta googlar Verônica Dantas, Verônica Serra e 56.000% em 4 meses!
Seria de bom alvitre que o senhor aprendesse a dar em Chico e Francisco com o mesmo porrete, como costumava fazer o Seo Élcio Fernandes
”.

É muito fácil constatar que Claudio Newton não está mesmo agradando. Como é que tem a coragem de criticar os filhos de Alfredo Nascimento e de Lula, mas esquece a filha querida de Serra? É uma falha intolerável, sobretudo porque, aqui no blog da Tribuna, durante a campanha eleitoral, o enriquecimento ilícito da filha de José Serra foi denunciado insistentemente por Helio Fernandes.

Não foi por outro motivo, aliás, que Serra fez declarações mais do que contidas, na época em que Antonio Palocci apareceu subitamente enriquecido, o que parece estar em moda hoje, apesar do hilário “Código de Conduta Ética” recentemente baixado pelo governador Sergio Cabral, que é um exemplo ao país de como se ganha dinheiro na política.

Na época, Serra disse, com certo desprezo: “De minha boca, não ouvirão nenhuma critica a Palocci”, e mudou de assunto.  

Aqui no blog, imediatamente fizemos uma matéria cujo título afirmava que Serra não criticaria Palocci porque era igual a ele, em matéria de “consultorias” e corrupção. E citamos tudo que já é público e notório a respeito da dupla de Verônicas, 

E agora vem esse Claudio Newton a esquecer das estripulias da bela filha de Serra. É inconcebível, René Amaral Jr, você está com toda razão. Continue cobrando, que um dia o Claudio Newton aprende.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *