Complicou a situação eleitoral no Amazonas

Basicamente os nomes são os mesmos para governador, vice e senadores (2 vagas), que dei aqui há 15 dias numa radiografia total. Perdão, houve apenas uma alteração: a candidatura ao Senado da reitora Marilene Corrêa, de grande prestígio. Como ela é do PT, muitos consideram que Lula irá tentar retirá-la.

A minha revelação absoluta (em 20/o2) de que Eduardo Braga colocaria a mulher como suplente, para poder renunciar e ser candidato a prefeito de Manaus, se confirmou e teve a repercussão negativa que se esperava. Lula, que passou anos favorecendo o então governador, agora NÃO O RECEBE nem atende telefonemas.

***

PS – Lula está interessadíssimo no Amazonas, para eleger Alfredo Nascimento e derrotar Artur Virgilio. Se a reitora Marilene e a deputada Vanessa Graziotin (PCdoB) se mantiverem como candidatas, Virgilio está eleito. O que é bom para o Amazonas e o Brasil.

PS2 – Lula não “morre de amores” por seu ex-ministro Nascimento. Mas se este for governador, João Pedro (PT) ganha 4 anos EFETIVO no Senado. Nada contra ele, foi bom, perdão, ótimo no Senado. Sou contra a SUPLÊNCIA e, no caso de João Pedro, não contra o SUPLENTE.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *