Compra de seringas e vacinas se tornou uma epopeia brasileira, na visão distorcida da Globo

Câmara aprova liberação de R$ 1,9 bilhão para compra de vacinas contra  Covid-19

Na Rede Globo, matérias positivas acabam sendo negativas

Mário Assis Causanilhas

Como recordar é viver, vamos relembrar algumas verdades que é possível distinguir e reconhecer.

PRIMEIRA ETAPA – Governo faz pregão para comprar seringas e agulhas. Fábricas não aceitam o preço e governo só consegue adquirir 2,4 % do total que precisava.

Resultado: a Rede Globo chama governo de despreparado e atrasado.

SEGUNDA ETAPA – Governo proíbe as fábricas de exportar seringas e agulhas, alegando autorização especial para aquisição, de acordo com as normas vigentes da pandemia por covid 19.

Resultado: a Rede Globo, através do hipócrita jornalista Gerson Camarotti (G1 e Globonews), condena a atitude do governo de proibir exportação de seringas e agulhas.

TERCEIRA ETAPA – Três fábricas brasileiras se comprometeram nesta quinta-feira, dia 8, a fornecer 30 milhões de seringas e agulhas, após a proibição de exportação, e o governo fará novo pregão para possível aquisição.

Resultado: a Rede Globo através da Sra. Miriam Leitão, destacou que as fábricas “abriram o coraçã” para ajudar o governo.

Ou seja, a galera da Organização Globo torce contra, o tempo todo, mesmo quando o assunto são providências contra a maior pandemia já ocorrida na humanidade.

11 thoughts on “Compra de seringas e vacinas se tornou uma epopeia brasileira, na visão distorcida da Globo

  1. O pior de tudo isso, é que essa entidade desprovida de ética e decência, só pensa naquilo. Dinheiro, dinheiro.

    Infelizmente, para nossa decepção, o povão é um eterno seguidor deste canal de sujeiras.
    Se for dito, vai chover dinheiro, vai chover coquinhos, etc, a primeira pergunta feita pelo cidadão é, saiu na globo….

  2. Faltou previsibilidade na compra de seringas e agulhas. Isso já deveria ter sido providenciado há bastante tempo. A Globo está certa. Pode até haver alguns excessos, mas não nesse caso.

  3. Excelente artigo! Parabéns ao editor pela seleção da matéria. Que bom que o senso crítico está voltando…

    Outra grata surpresa:

    “Faltaram dados e sobrou política em anúncio de eficácia da Coronavac”.
    (Folha de S.Paulo)

    Algo podre no reino da Dinamarca?

  4. Causanilhas

    Essa é a #globolixo

    Dois pequenos exemplos:

    “Governo investiga utilização de empresas de fachada no controle da TV Globo” .

    “Cronologia do processo misterioso que desapareceu da Receita, depois que a Rede Globo foi condenada por sonegação. A empresa já quitou o débito, beneficiando-se de expressivo abatimento concedido ao contribuinte infrator”.

  5. São contra desde 2018, não esquecendo que a teta secou no quesito publicidade, só atacam, credibilidade zero, a galera do fique em.casa, curtindo natal e Réveillon em Trancoso, hipócritas, farsantes, imorais!A RFB deveria dedicar atenção especial a organização, principalmente os Pjs… William Bonner, sem caráter como homem e principalmente marido, trabalha no mesmo local com a esposa e arranjo amante, vale algo?Puro lixo!

  6. Eu só sei da existência desta rede de TV pela internet, porque não vejo televisão há muito tempo, se ela dependesse da minha audiência já teria acabado há muitas décadas atrás. A web acabou com as mídias tradicionais, apesar de que amaria voltar a ler um jornal impresso, mas os que insistem em existir não valem nem o papel no qual são impressos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *