Confusão à vista amanhã: Serra, Marina e Gabeira juntos

O que acontecerá a partir de 10 da manhã desse sábado com os três candidatos reunidos? O PSDB realiza sua convenção estadual para homologar a aliança com Gabeira do PV. (Serão lançados também os candidatos a deputado federal e estadual).

Como é importante, Serra vai comparecer. E pelo mesmo motivo, Marina Silva, que é do PV. Gabeira está em situação dificílima. Candidato a governador, pretende manter apoio aos dois presidenciáveis, de partidos diferentes.

Não pode dar certo. Ele é do PV, e a candidata do partido é Dona Marina. O que fazer? Além do mais, existe o problema do Senado. A candidata de um grupo do PV é Aspásia Camargo. E é também de Dona Marina.

***

PS – Mas o candidato ao Senado, da coligação PSDB-DEM-PV-PPS, é o advogado Marcelo Cerqueira. Que até já se desincompatibilizou.

PS2 – Marcelo já foi duas vezes candidato a deputado federal, devia ter entrado na Justiça para garantir “seu direito líquido e certo”.

PS3 – Na primeira vez, teve 150 mil votos, não foi eleito, muitos com 20 ou 30 mil votos, se elegeram por causa do quorum eleitoral.

PS4 – Na segunda vez, teve mais de 100 mil votos, continuou não sendo eleito.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *