Conversa com leitores: Dunga é mesmo poliglota? Gabeira tem chance no RJ? Cid Gomes está reeeleito? E o juro vai aumentar?

Mateus Silva:
“Helio, o Dunga fala mesmo essas línguas que você indicou? Pensei que falasse mal e mal o português.”

Comentário de Helio Fernandes:
Jogou 3 anos no Japão, 4 na Alemanha (o Jorginho jogou 5 anos e fala muito pior), mas 3 na Espanha, já falava o francês, ficou um tempo lá. À medida que o tempo vai passando, mais fácil vai ficando.

Campeão em 1994, veio rapidamente para o Brasil, ficou pouco mais de 10 anos “perambulando” e se alfabetizando.

Agora, ganhando ou perdendo, vem se despedir e leva outros 10 anos por lá.

Nada de novo no Ceará

Aurélio Nonato:
“Meu caro, você diz com tanta segurança, o Cid Gomes está mesmo reeleito?”

Comentário de Helio Fernandes:
Pode ganhar até no primeiro turno. Não tinha adversário, lançaram um concorrente, é como se não tivesse acontecido nada.

“Ninguém suporta o Cabral”

Norma de Almeida:
“Helio, não quero te incomodar, adoro você, só queria saber. Há possibilidade do Gabeira ser eleito? Ninguém suporta mais esse Cabral, que você muito justamente só cita no diminutivo, abraços”.

Comentário de Helio Fernandes:
Norma, com toda sinceridade: está difícil, porque o quadro de candidatos não está completo. Como você e quase todos, é impossível admitir mais 4 anos desse enriquecido ilicitamente, e quase analfabeto. Assim que ficar mais razoável, examino. Por enquanto, é só esperança.

E o juro continua subindo

Jorge Taboada:
“Helio, você acha que o juro aumentará antes do fim do ano. Não percebem que o Brasil vai à falência, apesar de tanto que mentem. Meus parabéns por tudo.”

Comentário de Helio Fernandes:
Jorge, não precisa esperar muito, julho está chegando, e nesse mês, mais 0,75% para banqueiros e seguradoras nacionais e estrangeiros. Faça o cálculo, 0,75% sobre 2 trilhões.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *