Cumprimentos a Dona Dilma, e o choque positivo dos direitos e das convicções

Vicente Limongi Netto: “Cumprimentar a presidente eleita, Dilma Rousseff, pelo seu aniversário (63 anos) não é puxa-saquismo. É patriotismo e educação.

Dilma não precisará apenas de sorte e saúde para governar o Brasil com sucesso. Terá que contar com auxiliares isentos, dedicados e eficientes. Que conheçam os problemas que afligem a população. Que Dilma afaste os inevitáveis aspones. Não dê missões importantes para eles. Só atrapalham toda administração que se preze.

Dilma encontrará problemas diários. Muitos parecerão sem solução. Mas a presidente terá que encarar os desafios, enfrentar os obstáculos. O povo merece dias melhores. Confia nas ações de Dilma. A enorme banda boa da classe política será parceira fundamental para que Dilma acerte bastante em benefício da coletividade”.

Comentário de Helio Fernandes:

Todos querem a mesma coisa, Limongi. Mas não adianta querer e desejar “bons votos”. É preciso fazer, se dedicar, combater e não se apavorar (com os problemas). Não censuro nada, cada um defende o que julga certo e correto. Mas espere só, veja quantos vão discordar de você. É o choque positivo dos DIREITOS. E das CONVICÇÕES.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *