Daniel Silveira assina ficha de filiação ao PTB na prisão, anuncia Roberto Jefferson

Jefferson garante que PTB “dará o sangue” por Silveira

Julia Noia e Paulo Cappelli
O Globo

O deputado federal e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson (RJ), anunciou nesta quinta-feira, dia 25,  em suas redes sociais, que o parlamentar bolsonarista Daniel Silveira assinou a ficha de filiação ao PTB.

O Globo confirmou a informação com o partido. O ex-PM foi preso no dia 16 de fevereiro por ataques a ministros do Supremo Tribunal de Federal (STF) e enaltecer instrumentos repressivos da ditadura militar, por determinação do ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, e reiterada por unanimidade no colegiado da Corte.

“HEROICO DEPUTADO” – Em foto ao lado do bolsonarista, publicada nas redes sociais de Jefferson, o parlamentar recebe-o como “heróico deputado” e garante que a nova sigla irá “dar o sangue” por ele.

A instabilidade quanto à legenda de Daniel Silveira segue desde a sua prisão, na terça-feira da semana passada. No dia após a determinação do ministro Alexandre de Moraes, o deputado federal e presidente do PSL, Luciano Bivar (PE), começou a discutir a possibilidade de afastamento permanente do parlamentar dos quadros do partido.

Desde 2019, o partido passa por uma racha profunda, após o rompimento definitivo entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e Bivar, levando à separação entre a ala bivarista e a ala bolsonarista, em que se insere o deputado federal Daniel Silveira.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG –
Silveira está no lucro e como dizem por aí, deve lamber os beiços, após ser abandonado no meio do caminho pelos seus pares que não se comoveram com as suas falácias e rubricaram a sua prisão. Qualquer afago a essa altura do campeonato é mais do que bem-vinda. Mesmo que seja de Roberto Jefferson que, vira e mexe, consegue mais 15 minutos de fama. (Marcelo Copelli)

10 thoughts on “Daniel Silveira assina ficha de filiação ao PTB na prisão, anuncia Roberto Jefferson

  1. Faz sentido: O deputado preso pelo STF é acolhido pelo partido presidido por um ex-deputado que foi preso pelo Mensalão e hoje é conselheiro do presidente da República. Fico imaginando o que Brizola deve estar pensando, lá onde estiver, sobre o que o Brasil virou…

  2. Será que a morte esqueceu desse aí que está definhando?

    Prezada morte, leva esse distinto ladrão sentir o gosto de terra, sete palmos abaixo!!

    Faça essa caridade pro povo brasileiro que não aguenta mais ver esse pele e osso que respira!

    JL

    • Se s Sra. Morte te ouvir, prezado Sr. Espectro, deverá levar junto com este infeliz, no mínimo, 101% desta quadrilha de políticos brasileiros… Minha caixa de foguetes está guardada. Credo ! Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *