De volta ao misterioso caso de um certo sítio que se tornou famoso em Atibaia

Resultado de imagem para sitio de atibaia

Entrada do sitio que despertou tanto entusiasmo às empreiteiras

Percival Puggina

Nota do autor: Por oportuno, reproduzo o artigo que escrevi em 16 de novembro do ano passado, antes do julgamento do caso pela 13ª Vara da Justiça Federal em Curitiba.

O rapaz, de nome Fernando, acalentava o sonho de possuir um sítio na aprazível Serra de Itapetinga para ali reunir amigos e familiares em momentos de convívio. Como não dispusesse dos meios necessários, juntou-os entre pessoas de suas relações e adquiriu, após muita busca, no município de Atibaia, uma propriedade com as características almejadas.

Vencida essa etapa, cuidou, então, de dar jeito nas benfeitorias existentes. Tanto a moradia quanto as demais construções e áreas de lazer precisavam de reformas que seriam custosas. Mas nenhuma dificuldade ou restrição financeira afastava o proprietário de seu objetivo. Fernando, como se verá, era robustecido pela têmpera dos vencedores. Se havia obra a ser feita no seu sítio, nada melhor do que confiá-la à maior empreiteira do Brasil.

BELÍSSIMA OBRA – Marcelo Odebrecht, requisitado, deslocou gente de suas hidrelétricas, portos e plataformas de petróleo, subiu a serra e assumiu a encrenca: casa, alojamento, garagem, adega, piscina, laguinho, campinho de futebol. Tudo coisa grande, já se vê. Vencida essa etapa, o ambicioso proprietário se deu conta de que as instalações da velha cozinha remanescente não eram compatíveis com os festejos que ansiava por proporcionar aos seus convidados.

Para manter o elevado padrão, Fernando não deixou por menos. Deu uma folga à primeira e convocou a segunda maior empreiteira do Brasil, a OAS. E o pessoal de Leo Pinheiro para lá se tocou, prontamente, a cuidar da sofisticada engenharia culinária do importantíssimo sítio. Afinal, uma obra desse porte não aparece todo dia.

SINAL ERA FRACO – Opa! Problemas de telefonia. Como habitar e receber amigos em local com tão precárias comunicações? Inconveniente, sim, mas de fácil solução. Afinal, todos nós somos conhecedores da cuidadosa atenção que a OI dispensa a seus clientes. Certo? Bastou comunicar-lhe o problema e uma nova torre alteou-se, bem ali, no meio da serra.

Concluídas as empreitadas, chaves na mão, a surpresa! Quem surge, de mala e cuia como dizemos cá no Sul, para se instalar no sítio do Fernando? Recém-egressa da Granja do Torto, a família Lula da Silva veio e tomou conta.

Veio com tudo. Com adega, santinha de devoção, estoque de DVD, fotos de família e promoveu a invasão dos sonhos de qualquer militante do MST.

POR CINCO ANOS – Lula e os seus se instalaram para ficar e permaneceram durante cinco anos, até o caso chegar ao conhecimento público. Quando a Polícia Federal fez a perícia no local não encontrou um palito de fósforos que pudesse ser atribuído ao desafortunado Fernando. Do pedalinho ao xarope para tosse, era tudo Lula da Silva.

Eu não acredito que você acredite nessa história. Aliás, contada, a PF não acreditou, o MPF não acreditou e eu duvido que algum juiz a leve a sério. Mas há quem creia, talvez para não admitir que, por inconfessáveis motivos, concede a Lula permissão para condutas que reprovaria em qualquer outro ser humano.

9 thoughts on “De volta ao misterioso caso de um certo sítio que se tornou famoso em Atibaia

  1. Que o cara é ladrão todo brasileiro, por mais humilde que seja, sabe muito bem.
    Agora os esquerdopatas lobotomizados insistem em outra versão.
    Que o ladrão é o mais honesto do mundo.

  2. Apontado pelo FBI como um dos 100 maiores distribuidores de pornografia infantil do mundo, o militar Jorge Antônio Batalino Riguette foi condenado a 12 anos e 11 meses de prisão, em abril pela justiça do RJ. O pedófilo se dizia cidadão do bem, combatia o inexistente “kit gay” e ativista nas redes sociais pró-bolsonaro.
    http://bit.ly/2rHBhsc

    • Cardoso,

      Que demonstração de uma pessoa sem caráter e sem dignidade, que deixas hoje na TI, com relação à tua perniciosa, nefasta e nociva ideologia, afora teu endeusamento por Lula, ladrão e genocida!

      Se faltavam pequenos detalhes para seres classificado como alguém de má fé, o teu texto acima confirma sobejamente este teu grave defeito.

      Associar um bandido, um pedófilo, pois eleitor de Bolsonaro à imagem do presidente foi algo deplorável, deprimente, asqueroso, típico de um biltre!

      Quantos ladrões, estupradores, pedófilos, estelionatários, assassinos, que são eleitores de Lula e do PT??!!
      Por acaso houve algum comentarista que tenha associado a Lula esses criminosos?!

      Tu me ofendeste, safado, canalha, dando a entender que os eleitores de Bolsonaro apoiam essas bestas humanas, patife!

      Não pertencem a Bolsonaro os admiradores que se masturbam com crucifixos;
      que fazem o tal “golden shower”;
      que organizou os queermuseus;
      que se enfiam os dedos no ânus nas passeatas;
      que vociferam blasfêmias, berros e uivos animalescos!

      Este pessoal idiota, imbecil, insano, sociopata, frustrado … é oposição a Bolsonaro, incluindo a mim, que sou avô de cinco crianças, Alex Cardoso cafajeste!
      E, se tem tipos de crimes, que eu apoiaria imediatamente e até desfraldaria a bandeira seria pena de morte para o pedófilo e estuprador!!!!

      Aliás, o dia que foi instaurada a pena capital no Brasil, os condenados por terem sido criminosos nesses segmentos, eu me ofereceria até como algoz, como verdugo, E DE GRAÇA!

      DA MESMA FORMA, mereceriam a mesma pena, aqueles que caluniam ou fazem alusões às demais pessoas com relação ao bandido em termos políticos, como esta falsa e abjeta ilação no teu pérfido comentário!

      Te orienta, bobalhão.
      Adora o teu amo e senhor, mas não ofendas os eleitores de outras vertentes políticas com comentários nojentos como este que postaste!

      • Caro Francisco

        Muito Bem.
        Teu texto é feroz, mas também me canso desta conversa fiada de no meio de um assunto que demonstra a canalhice de seus ídolos , voce ataca com qualquer coisa, como se uma coisa justificasse a outra.

        A esquerda e seus quadrilheiros é contumaz nesta ação.

        E se em nome da democracia, devemos conviver com estas manifestações, também podemos suportar a ira dos indignados.

        Mas podemos tambem , em tempos de Natal, solicitar a Deus que os perdoe, afinal parodiando a frase celebre:

        Pai, perdoai, apesar de eles saberem o que fazem

        Grande abraço

        • Caro conterrâneo Duarte,

          O meu espírito atualmente não é mais o mesmo.
          Deixe de lado totalmente a complacência com políticos, seguidores de ideologias e adoradores de homens, ainda por cima ladrões e genocidas!

          Logo, Alex Cardoso sabe o que faz;
          ele agride de forma indireta ou em sentido figurado ou à base de ilações e, certamente, se diverte agindo desta maneira.

          Não será comigo que dará gargalhadas ou esfregará as suas mãos, dizendo para si mesmo que está cumprindo a tarefa que seus senhores lhe designaram.

          As ofensas, agressões, insultos, que estão implícitos no lacônico comentário do mal intencionado petista, precisam de resposta à altura e, a única, a meu ver, é ele saber que existem limites a ser obedecidos entre as pessoas, independente de suas tendências políticas.

          Sei, o PT desconhece pressupostos de educação, respeito, civilidade … no entanto, deve ter plena consciência que, pelo menos, entre nós, da TI, trata-se de obrigação nossa mantermos a educação e o respeito.

          Forte abraço, Duarte.
          Saúde.

    • Pano rápido, jaco!

      Cuidado que as viuvinhas do Lula ao contrário vão te chamar de cumunixta ixquerdopata com medo de perder a boquinha!!!!!

      “Ainnnn, eu preciso falá do Lula sempre!!!!!!!!!!!!!!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *