Decisão da Copa do Brasil começa hoje, num suspense de matar o Hitchcock.

Carlos Newton

Já está fazendo mais de 8 anos que o time do Vasco, um dos clubes de maior torcida no país, não dá uma volta olímpica para comemorar título. A última vez foi em março de 2003, na conquista do Campeonato Estadual. Hoje, jogando em casa, com o Estádio de São Januário completamente lotado, o Vasco sai em busca da Copa do Brasil, enfrentando o Coritiba, numa disputa importantíssima, porque garante vaga na Libertadores da América.

Um grande jogo, duas grandes equipes e o clube vascaíno numa motivação que há muito tempo não é vista, em meio a uma grave crise que faz balançar o presidente Roberto Dinamite. Em comum entre o craque do passado e os jogadores atuais, o pouco tempo de clube e a possibilidade de conquistar a torcida de vez com um título.

Para garantir a presença da torcida no jogo decisivo da semana que vem, em Curitiba, o Vasco está vendendo pacotes de viagem, que incluem passagem aérea, hotel, ingresso, acompanhamento de um guia e as taxas de embarque, além de todas as locomoções entre aeroporto, hotel e estádio. O torcedor que quiser adquirir o pacote deverá pagar o valor de R$ 1.074,00. Uma parte do valor do pacote será destinada ao Vasco.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *