Defesa de Eike garante que ele chega ao Rio na segunda-feira, diz Lauro Jardim

Resultado de imagem para eike preso chico charges

Charge do Chico, reproduzida de O Globo

Lauro Jardim
O Globo

Nas conversas que tiveram com a Polícia Federal nas últimas 24 horas, os advogados de Eike Batista garantiram que o ex-bilionário desembarcará no Rio de Janeiro na segunda-feira para ser preso. Mais: a garantia foi dada por escrito. Não foi feito qualquer acordo para que Eike seja levado a uma prisão especial. Ficará, portanto, num presídio designado a presos que não têm formação universitária.

Tanto a Polícia Federal quanto a Procuradoria da República estão aguardando que Eike cumpra o prometido — embora, seguro morreu de velho, a Interpol mantenha o alerta vermelho sobre o paradeiro de Eike.  Afinal, ele pode estar querendo ganhar tempo e fugir para a Europa.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
O excelente colunista Lauro Jardim recebeu a informação com exclusividade, mas é cauteloso e fez a ressalva. Pode ser que aconteça ou não. A informação mais importante a ser checada é se a mulher de Eike, a estonteante Flávia Sampaio, que está com ele em Nova York, carimbou ou não o passaporte para a Alemanha. Sou cauteloso como Lauro Jardim, mas acho que Eike vai voltar. Se estivéssemos na Inglaterra, onde se aposta em tudo, eu até arriscaria alguns euros, que ainda estão circulando por lá, se é que a libra esterlina vai mesmo voltar com o Brexit. (C.N.)

8 thoughts on “Defesa de Eike garante que ele chega ao Rio na segunda-feira, diz Lauro Jardim

  1. Se voltar, faz uma premiada e logo estará livre e solto. Se for para a Alemanha vai ter que viver lá para o resto da vida, como foragido, sem poder sair para qualquer outro país onde será preso pela Interpol. E, na Alemanha as praias são de amargar o coração e alemão gosta de cerveja quente.

  2. quanto à roubalheira da obra do metrô o dano ao tesouro já foi apurado, pois a mídia nos informou : “TCE aponta desvios de R$ 2,4 bilhões na construção da Linha 4 do metrô” Quanto à roubalheira da obra do Maracanã o dano ao tesouro também já foi apurado e divulgado amplamente: “TCE bloqueia R$ 198,5 milhões de construtoras por fraude em obras no Maracanã” Queremos agora é q esse $$ retorne ao estado do Rio de Janeiro para ajudar no pagamento dos salários dos servidores que está atrasado, e muitos servidores, por este motivo encontram se deprimidos, desesperados… Terá sido este o legado das olimpíadas e da copa ao povo do estado do Rio de Janeiro ?

  3. Independente das elevadas informações que os artigos do nosso célebre dr.Béja nos dizem a respeito das questões de Direito, a minha opinião diz que o Brasil NÃO MERECE que qualquer outra nação o atenda, se pedir que Eike seja repatriado!

    O dantesco caso do assassino Césare Battisti, que o ladrão Lula e, à época, o bizarro Tarso Genro, ministro da Justiça(?), impediram que fosse mandado de volta para a Itália e, meses depois, quando a gauchada idiota e imbecilizada elegeu o ex-ministro para governador, este assassino desgraçado ainda foi “homenageado” em pleno Palácio Piratini pelo petista canalha do Tarso, que o condecorou com a mais alta comenda do Rio Grande do Sul!

    O porco do Battisti deu entrevistas, escreveu um livro, se transformou em celebridade, justamente porque os dois safados petistas decidiram que o Brasil acolheria um assassino porque este infame se identificava com “a esquerda”, então mais um perseguido político que matador!

    Diferentemente agiram, as duas bestas do PT, Tarso e Lula, quando os atletas cubanos pediram asilo ao governo brasileiro, que os despachou para o líder e deus Fidel, em menos de 48 HORAS após o pedido desses jovens, que queriam outra vida, e não aquela sem liberdade que o tirano e assassino Castro os havia impingido!

    Portanto, se eu sou presidente de qualquer País deste mundo, a minha resposta aos pedidos do Brasil será sempre um sonoro e enorme NÃO, pois não merecemos benevolência neste particular, haja vista que NÃO atendemos as nações quando nos fazem o mesmo pedido.
    Batistti e os atletas cubanos mancharam de forma indelével a politica brasileira neste aspecto, de NÃO contribuir com a Justiça, optando por atender as questões políticas, principalmente quando irmanada com ditadores e assassinos, como foi o nosso caso, quando o bando de criminosos petistas comandou esta nação, desgraçadamente!

    Mais a mais, o crime compensa no Brasil!

    Prender Eike Batista e termos trezentos deputados federais envolvidos em crimes e mais de vinte senadores desta falsa República, trata-se de brincadeira, pois esses bandidos parlamentares muito ganharam deste escroque do “X”, portanto, que este misto de cidadão alemão e brasileiro fique longe desta terra, pois assim ele nos livra de manter contatos com seus cúmplices no Brasil mesmo na cadeia!

  4. Lógico que vai voltar.
    Fica uns dias preso e logo depois, o coitado, vai cumprir prisão domiciliar que ninguém é de ferro.
    Terá tempo para refletir, tomando um wiskizinho com uns petisco, para relaxar.

  5. Amigos flamenguistas tentaram me convencer que o sr Godinho era e sempre foi um homem de reputação ilibada e conduta correta quando esteve entre os muros do clube de regatas gerindo o $$ da rede Globo de televisão, e da Petrobras e no relacionamento financeiro com a última gestora do Maracanã a indefectível Odebrecht… neste relacionamento como vice do clube de regatas ele sempre foi honesto na opinião destes amigos

    O problema de desvio de caráter do cidadão ocorrerram exclusivamente na relação com o eike Batista

    Seria um caso típico de dupla personalidade :

    No clube de regatas um homem honesto
    Fora dele um pilantra

    E aí devo acreditar nos amigos flamenguista?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *