Defesa de Lula continua naquela embromação de novos recursos

Resultado de imagem para cristiano zanin

Zanin já não sabe mais o que inventar…

Daniela Lima
Folha/Painel

Em memoriais entregues aos integrantes da Segunda Turma do Supremo, a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reforçará argumentos a favor do entendimento de que o caso do tríplex, que levou à prisão dele, ainda não acabou na segunda instância.

Os advogados do petista afirmam que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região só terá exaurido sua jurisdição após realizar o exame de admissibilidade dos recursos especial (STJ) e extraordinário (STF) que foram protocolados no tribunal de Porto Alegre.

Eles decidiram insistir na tese depois que o ministro Gilmar Mendes indicou em entrevista à revista Veja que o recurso de Lula que está na turma pode ter caducado. A petição questionava o fato de o TRF-4 ter decretado a prisão do petista sem analisar seus embargos.

Já era O TRF-4 considerou que os embargos visavam apenas adiar a prisão de Lula e já os analisou e rejeitou, encerrando essa fase do processo.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
E a embromação continua… Depois dos embargos aos embargos dos embargos, a defesa de Lula age no sentido de “recapitular” todos os recursos já superados. É um nunca-acabar, uma chatice interminável que os tribunais admitem, sem a menor necessidade processual. (C.N.)

 

14 thoughts on “Defesa de Lula continua naquela embromação de novos recursos

  1. E quem vai pagar a depressão que tenho por causa dos problemas causados ao país pelo Jumento Idolatrado? Tenho insônia, tremor nas mãos e vivo duro sem um tostão por causa daquele sun of a bitch!

  2. De fato, as vezes o diálogo interprocessual se transforma numa DR insuperável. O Lula agora precisava do Bessias, mas a porca torceu o rabo. É melhor se resignar a contar os dias que restam da pena em berço esplêndido. Aguardar a progressão de regime por motivo de doença. O PT não preparou o sucessor, agora quer tirar o velho da cadeia e colocar na cadeira presidencial. Assim, a oposição não chega perto do Planalto. Precisavam olhar para o mesmo Lula que foi derrotado 3 vezes mas seguiu em frente.

  3. Boa madrugada.

    Esta mídia pensava que diria a verdade, pois nós somos a pequena parcela pensante, e mesmo assim oculta. É triste, mas esperado. Em política até a raiva é combinado- Ulysses Guimarães.
    Espero que meu TCP-IP fique quietinho, apesar disso não ser problema meu.
    Francisco Bendl um grande abraço.

  4. Zanin não tem mais nada a fazer além de entupir a justiça com petições, reclamos, embargos, incidências e por aí vai. Parece que é sua obrigação enquanto defensor do condenado, mas tem uma cara de desespero. O papel já é ridículo. Um “clown”, nada menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *