Deputado Bernardo Ribas Carli, do PSDB, morre em acidente aéreo no Paraná

Resultado de imagem para Deputado Bernardo Ribas Carli, do PSDB,  morre em acidente aéreo no Paraná

Carli tinha 32 anos e estava no segundo mandato

José Carlos Werneck

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli, do PSDB do Paraná, morreu em um acidente aéreo no município de Paula Freitas, no sul do Paraná, por volta das 11h deste domingo. O piloto da aeronave, Laércio Tavares e uma outra pessoa, ainda não identificada, também morreram na queda.

O avião, modelo Seneca ,decolou de Guarapuava no começo da manhã rumo a um compromisso em União da Vitória, no sul do estado. O deputado participaria da 62ª Festa dos Motoristas, na Paróquia Nossa Senhora de Salete, a convite do prefeito Santin Roveda.

RESGATE – A Secretaria da Segurança Pública do Paraná informou, em nota, que equipes do Corpo de Bombeiros e das polícias Militar, Civil e Científica prestam atendimento no local do acidente. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito, paralelamente às apurações dos órgãos da aviação civil.

Bernardo Ribas Carli tinha 32 anos, nasceu em Guarapuava, na região central do estado, e era graduado em Administração de Empresas. Ele cumpria o segundo mandato como deputado estadual. Na Assembleia, também era presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa e coordenador da Frente Parlamentar dos Produtores de Energia Elétrica.

Bernardo é filho do ex-prefeito de Guarapuava, Luiz Fernando Ribas Carli, e irmão do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, condenado por matar duas pessoas em um acidente de trânsito.

 

6 thoughts on “Deputado Bernardo Ribas Carli, do PSDB, morre em acidente aéreo no Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *