Deputado denuncia lobismo pelo jogo, e derruba projeto na Câmara: BINGO

Helio Fernandes

Parabéns ao deputado Fernando Chiareli (PDT-SP), que da tribuna da Câmara, usando as palavras certas, não fingindo nada, afirmou, assustando muitos: “Quem estiver trabalhando ou votando pela legalização dos BINGOS, está levando uma GRANINHA”. Textual e rigorosamente verdadeiro.

Quem se refere a BINGO, imediatamente se liga aos famosos CAÇA-NÍQUEIS. Que na verdade ficou com esse nome, mas CAÇA bilhões e não apenas NÍQUEIS. Os envolvidos com esse BINGO, que chamam de jogo inocente, são todos criminosos. Comprovação: mais de 40 bandidos foram mortos entre eles, na guerra pelas máquinas.

Perguntinha ingênua, inócua, inútil: a polícia NÃO VÊ essas casas, que funcionam abertamente? A Câmara queria licenciar essa licenciosidade? E a Justiça, que teve um alto ministro investigado por liberar 900 dessas máquinas?

Foi uma oportunidade única para a Câmara se firmar, FECHANDO todos os bingos, pelo menos os que tenham essas máquinas. A rejeição da proposta pela Câmara, não tenham dúvidas, deveu-se ao deputado Fernando Chiareli.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *