Deputado do PT diz que “todos sabem que existem recursos financeiros de Queiroz nas contas da primeira-dama”

Petista aponta “nuvem para acobertar ” o caso Marielle

André Phelipe
Correio Braziliense

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) afirmou que “todos sabem que existem recursos financeiros de Fabrício Queiroz nas contas da primeira-dama Michele Bolsonaro e do envolvimento com o senador Flávio Bolsonaro”. O parlamentar disse ainda que os assassinos da vereadora Marielle Franco têm relação com a família presidencial.

As declarações foram dadas, nesta quarta-feira, dia 18, em entrevista ao CB.Poder, programa em parceria do Correio Braziliense com a TV Brasília. Na manhã desta quarta-feira, o Ministério Público cumpriu 24 mandados de busca e apreensão contra Queiroz, familiares e ex-assessores de Flávio Bolsonaro.

LAVAGEM E PECULATO – São alvos por conta de uma série de investigações que ocorrem sobre lavagem de dinheiro e peculato no âmbito do antigo gabinete do senador quando era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

“Olha, a ação do MP envolve o filho do Jair Bolsonaro e o restante da família. Todos sabem que têm recursos do Queiroz na conta da atual esposa do presidente da República. Mas nunca mostrou como esse  empréstimo foi para o Queiroz, nunca mostrou, só mostrou o retorno. Sabidamente, o Queiroz mexia no mínimo de recursos que foram tirados dos funcionários do gabinete do Flávio Bolsonaro, havia ali uma rachadinha. Era uma apropriação de salários dos funcionários que se faziam. Dizem também que tem dinheiro de exploração de serviços pela milícia, como venda de imóveis, vendas de gás e internet no Rio. Precisamos dar esse resultado para a sociedade brasileira”, disse o petista.

“NUVEM” – Sobre os desdobramentos do assassinato da vereadora pelo Rio de Janeiro, Marielle Franco, em 14 de março de 2018, Teixeira diz que há “uma nuvem para acobertar o caso”.

“E vejam, já faz 1 ano e 8 meses que a Marielle morreu. Até agora não descobriram quem mandou matar. Aquele porteiro não mentiu. Não podia estar mentindo. Ele não falaria aquilo de graça. O (Sergio) Moro rapidamente mandou chamar o porteiro. Então, tem uma nuvem que quer cobrir aquele evento do Rio, e isso está relacionado com as milícias e a família do Presidente da República”, destacou.

CONTAMINAÇÃO – O deputado afirmou que há um grupo “bolsonarista” no comando do caso da vereadora. “Porque que no meio da investigação agora desse episódio da Marielle afastaram a promotora do Rio de Janeiro? Porque ela foi pega publicando fotos vestida com a imagem de Jair bolsonaro. Isso me remete a uma deterioração e contaminação das instituições. Os bolsonaristas estão em todas os lugares”, disse.

Perguntado se era grave o que estava dizendo, o petista afirmou que os fatos narrados já estão sob conhecimento de todos por meio da imprensa. Questionado se levará os desdobramentos do caso “Queiroz” e de um possível envolvimento da família Bolsonaro na morte de Marielle para as eleições estaduais e municipais no ano que vem, o petista disse que trará para poder haver esclarecimentos para a sociedade.

PROMESSAS – Para ele, isso é a prioridade número um. Também disse que é preciso tomar conhecimento de onde tudo começou e por que se iniciou. Sobre a popularidade do presidente e qual a estratégia do PT para evitar uma possível reeleição de Bolsonaro, Teixeira elencou que há inúmeras promessas que não foram cumpridas e que isso pode prejudicar o presidente.

Ainda contou que não há crescimento expressivo na economia. “Já se passou um ano de governo e ele só perdeu apoio. As pessoas estão vendo de um lado que eles não estão entregando o que prometeram. Não tem crescimento expressivo, não tem emprego de qualidade, os salários estão achatados e, por outro lado, as maluquices não sou poucas. Todo dia tem uma maluquice desse ministro da Educação, que está no lugar errado”, pontuou.

4 thoughts on “Deputado do PT diz que “todos sabem que existem recursos financeiros de Queiroz nas contas da primeira-dama”

  1. Realmente os fatos envolvendo a família do Presidente da República, já é lugar comum. É público e notório que, há algo no Reino da Dinamarca.
    Agora, escutar petista é dose pra elefante!!
    Parece que os caras aterrisaram no Planeta Terra ontem.
    PQP, que discursinho chinfrim esse.
    Os santos do PT estão por todos os lados. Só que não!
    Atenciosamente.

  2. Evidente que a intenção do PT é descobrir alguma maracutaia do lado de Bolsonaro, de modo que o presidente se nivele com o ladrão e genocida Lula.

    Lamentavelmente, Flávio Bolsonaro, o senador, existem provas substancias contra ele na questão das rachadinhas, onde de cada 100 parlamentares e de todos os níveis do legislativo, 101 a praticam!

    Mas não é desculpa, claro, então o senador deve pagar por este expediente deletério como forma de aumentar os seus já milionários proventos.

    A cada dia que passa, mais a minha convicção para fechar este poder se fortalece.

    Corrupto, inútil, ladrão, incompetente, perdulário, irresponsável … causa primordial de nossos problemas, o parlamento que, além de se ter transformado em uma casta, nos extorque em mais de 40 bilhões ao ano em gastos que poderiam ser canalizados para a saúde, educação e segurança.

    Digo mais:
    Sequer haveria a necessidade de nos obrigarem a trabalhar mais e ganhar menos na aposentadoria, pois a razão principal da reforma da previdência foi a de não faltar dinheiro às castas brasileiras:
    Judiciário e legislativo.

    Logo, as declarações de quem quer que seja advindas do PT, devem ser deletadas, haja vista a preferência dessa quadrilha travestida em partido político é pregar moral de cuecas e de … levar dinheiro!

    Por fim, se tem uma lei que deveria ser extinta, abolida, diante da violência que autoriza o parlamentar a dizer asneiras, a caluniar, difamar, é esta, da imunidade parlamentar.

    O modo como a deputada comunista Alice Portugal ofendeu o ministro da Educação no início desta semana, mencionando até a família do Weintraub, foi qualquer coisa de repugnante, nocivo, nefasto, pernicioso, afora as calúnias e mentiras vomitadas pela parlamentar com feições de gnomo porque a peste é feia, credo!
    E fica por isso mesmo, pelo fato da imoral e inaceitável imunidade parlamentar.

    Portanto, o que diz esse outro merda petista, Paulo Teixeira, a respeito da primeira-dama e sem qualquer prova, é mais um episódio deprimente do comportamento inaceitável deste parlamento, que abriga somente desonestos e corruptos, caluniadores, ladrões e mal intencionados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *