Deputado Paulo Pimenta, do PT, nega ser dono da boate da tragédia em Santa Maria

Carlos Newton

O jornalista e deputado federal, Paulo Pimenta (PT-RS), desmentiu a notícia de que seria dono da boate Kiss, em Santa Maria (RS), onde um incêndio deixou pelo menos 232 mortos, 118 feridos, sendo 75 em estado grave.

O PT indicou seu deputado Paulo Pimenta, que é de Santa Maria, para relatar o projeto que regulamenta as regras de segurança em casas noturnas. Por coincidência, adversários do PT têm citado Pimenta, nas redes sociais, como suposto sócio oculto da boate “Kiss”. Fonte: CH
http://datadez.blogspot.com.br/2013/01/coincidencia.html

O deputado petista disse que, após acionar a Polícia Civil, ele formalizará na Justiça Federal uma investigação sobre os autores da notícia, divulgada na página do Facebook “Revoltados On-line”, que postou uma imagem, com uma foto de Pimenta junto à foto de Dilma Rousseff chorando sob os dizeres “Dono da boate Kiss – Deputado Paulo Pimenta do PT / Sabia que tinha petralha envolvido. O que eles mais sabem é assassinar inocentes”.

Segundo o blog Ponto Crítico, a postagem foi assinada por Marcello Reis, fundador da página na rede social. Terça-feira, porém, a mensagem foi retirada do ar, mas já havia se espalhado pela internet. Em seu lugar, na terça houve nova postagem, mas em outro tom. Desta vez, a nova imagem não tinha a foto de Dilma, mas apenas a de Paulo Pimenta sob os dizeres “Bombaaaaa – Informe Kiss / Informe Oficial Revoltados On Line”.

PRIMEIRA POSTAGEM

A primeira postagem dizia o seguinte:

“O dono da boate em Santa Maria, na realidade, é o deputado Paulo Pimenta, do PT. Há dois “donos”, que na realidade são gerentes laranja de dois “Empresários”, que na realidade são laranjas do Paulo Pimenta, de Santa Maria.

O deputado da cidade, que foi escorraçado da CPI do Mensalão por manter encontros com Marcos Valério nas garagens do Congresso, é conhecido na cidade por ter várias “lavanderias” isso é só para vocês terem uma ideia porque esse verdadeiro caixão funcionava a todo vapor sem fiscalização séria.

Não é a toa que a alta cúpula da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PT, se deslocou para a operação abafa, seguindo o roteiro da morte do “Celso Daniel”…

O deputado Paulo Pimenta, aquele que foi visto no estacionamento da Câmara recebendo documentos de Marcos Valério para ocultar participação de PTralhas, teve até que renunciar para não perder mandato. Depois foi eleito novamente em 2006 e reeleito em 2010 como deputado federal mais votado do RS com quase 160 mil votos…. Povo do RS deve estar de chapéu ATOLADO ISSO SIM !@!

Assinado

Marcello Reis.

Fundador Revoltados ON LINE

Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ! @!

 

 

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *