Desautorizado por Bolsonaro, Guedes cancela exibição do plano econômico

Resultado de imagem para paulo guedes

Guedes teve de desmarcar importantes compromissos

Deu em O Tempo
(Estadão Conteúdo)

O economista Paulo Guedes, responsável pelo plano econômico do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), cancelou, no início da manhã desta sexta-feira, 21, sua participação em evento na Amcham (American Chamber of Commerce). Guedes faria uma apresentação do plano econômico do candidato.

A informação do cancelamento dessa agenda foi confirmada pela assessoria de imprensa da Câmara de Comércio. É o terceiro compromisso cancelado pelo economista de Bolsonaro, que também não participou do congresso que está sendo realizado pela corretora XP em São Paulo, onde Guedes falaria com investidores às 14h.

CREDIT SUISSE – Na quinta-feira, 20, o Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, informou que ele também não iria mais a uma reunião fechada com clientes do Credit Suisse Hedging Griffo (CSHG).

O motivo alegado pelos organizadores para o cancelamento, de acordo com fontes que haviam sido convidadas para o evento, seria “problema em agenda”. Procurado pela reportagem na quinta, o Credit Suisse HG não comentou.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A eleição ainda não foi ganha, mas é impressionante a disputa de poder dentro da equipe de Bolsonaro, que é comandada pelos filhos. O fato positivo é que Paulo Guedes, um economista dedicado a vender este país por 30 dinheiros, já está de bola murcha e não apita mais nada. Bolsonoro precisa encontrar alguém que defenda os interesses do país e de seu povo. (C.N.)

 

22 thoughts on “Desautorizado por Bolsonaro, Guedes cancela exibição do plano econômico

  1. A imprensa fake news agora quer criar intriga entre Bolsonaro e Paulo Guedes/Mourao.

    A organização da campanha fez bem e reduzir a exposição dos dois, assim fica menos espaço para imprensa fake news criar falsas polêmicas por nada.

  2. Foi o Mercado Mundial quem mandou o Paulo Guedes calar a boca, não foi o Bozó.
    O Bozó só mandou o recado que o patrão dele mandou.
    NÃO EXISTE MAIS UM PLANO ECONÔMICO DO PSL17.
    NADA. NULA. NIENTE,

  3. “Guedes teve de desmarcar importantes compromissos”

    O Broadcast informou que ele também não iria mais a uma reunião fechada com clientes do Credit Suisse Hedging Griffo (CSHG).

    O motivo alegado: “problema em agenda”.
    Já o Credit Suisse HG não comentou.

    VERDADEIRO MOTIVO: A CAPA da The Economist que os bolsominions tiraram onda de ser uma revistinha de esquerda…

    Aquela capa foi A ORDEM dada ao Mercado para CANCELAR (aniquilar) o Guedes e o Bolzonaldo do MAPA da Economia Mundial!

    Aí, bolsominions, quem vale mais? Uma das maiores economias do Mundo ou um guardinha fascista armado e borrado??

  4. É muito desespero da seita fanática… Quando Bolsonaro for Presidente vão ficar o tempo todo querendo derrubá-lo como fazem os americanos com o Trump. Só que aquelas acusações ridículas aqui não colam.

    Se acostumem, reflitam, reformulem suas estratégias, chamem a Marilena Chauí, o Jean Willis e a Dilma para aconselhá-los…

  5. “Brasil tem a pior recessão desde 1948, diz IBGE. O recuo acumulado no biênio 2015-2016 foi de 7,2%, a primeira queda consecutiva desde que o IBGE começou a medir o PIB.
    Ainda conforme os cálculos do IBGE, o PIB encerrou 2016 no mesmo nível do terceiro trimestre de 2010. “É meio como se estivesse anulando 2011, 2012, 2013, 2014, que tinham sido positivos”, afirmou Rebeca.”
    ““A gente acredita que, sim, provavelmente o crescimento em 2018 da economia vai se acelerar. Se isso vai ser sustentável ou não depende, em grande parte, do andamento das reformas”, avalia Felipe Salles, economista do Itaú Unibanco. Ele prevê um crescimento de 3% do PIB.”

    -Mas isso aí não é importante. Quem arruinou a economia e a vida dos brasileiros não é importante.
    -O importante é que o Bolsonaro tem um vizinho de rua que chega em casa de madrugada, bêbado e falando alto…
    -Como um cara que tem um vizinho assim pode querer ser presidente de uma nação tão ORGANIZADA, tão PURA e tão EVOLUÍDA quanto a nação brasileira?
    -É provável até mesmo que ronque de madrugada! Onde estarão a Folha e a Globo que ainda não mandaram apurar se esse fato tão importante pode ser verdadeiro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *