Dilma compra uma bicicleta nova para pedalar nos jardins

Mônica Bergamo
Folha

Dilma Rousseff comprou uma bicicleta nova. Um assessor da presidente escolheu o produto em uma loja de Brasília, há alguns dias. A presidente pedala nos jardins do Palácio da Alvorada, onde também costuma fazer caminhadas diárias. Ela evita andar de bike na frente da residência oficial, onde poderia ser vista por visitantes e fotógrafos que dão plantão na portaria.

Dilma está seguindo dieta rigorosa e já perdeu 15 kg. A briga agora é pela manutenção do peso.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Mais uma notícia criada pelo marqueteiro, que tenta inventar uma Dilma simpática e humana. O fato é que, depois de ser obrigada a terceirizar as duas atividades mais importantes da Presidência da República, entregando ao PMDB a articulação política e ao PSDB a gestão da economia, Dilma Vana Rousseff tornou-se uma governanta meramente virtual, não faz a menor diferença se está ou não no gabinete do Palácio. Ela continua sem tempo para receber ministros, mas pode ficar 2 horas conversando fiado com Jô Soares. Na verdade, passou a viver num mundo à parte e só se preocupa com futilidades. Suas maiores preocupações são a dieta, a reforma das roupas e as próximas operações plásticas. Enquanto isso, o país… (C.N.)

10 thoughts on “Dilma compra uma bicicleta nova para pedalar nos jardins

  1. A casa do Bebum de Rosemary está caindo…
    “O Instituto Lula tem prazo de quinze dias para informar ao Ministério Público Federal (MPF) a agenda de viagens do ex-presidente Lula para a America Latina e África, entre 2011 e 2014, no âmbito das investigações da denúncia de tráfico de influência do político na tentativa de obter obras para a empreiteira Odebrecht nesses continente, oferecendo financiamento barato do BNDES, com prazo de carência longo e contrato secretos. A empreiteira bancou diversas viagens de Lula ao exterior.

    O Ministério Público prorrogou por 30 dias o prazo para conclusão das apurações e determinou que, em 15 dias, a Odebrecht informe se arcou com viagens internacionais de Lula, se elas tinham alguma relação com investimentos da construtora no mercado externo e pediu os eventuais registros da presença de representantes da empreiteira acompanhando o ex-presidente.

    Os investigadores indagaram se a Odebrecht firmou contratos com o Instituto Lula e com governos de países africanos e latino americanos entre 2011 e o ano passado. Querem saber quais desses projetos contaram com apoio financeiros do BNDES.

    O MPF também pediu ao BNDES acesso a informações detalhadas e documentos referentes ao financiamento de obras da construtora, assim como solicitou do Itamaraty cópias de telegramas e despachos sobre viagens de Lula ao exterior, relacionadas ou não com a Odebrecht. Os principais alvos são as visitas a Cuba, Panamá, Venezuela, República Dominicana e Angola.

  2. MARIA ANTONIETA FOI A RAINHA DAS FUTILIDADES! INSUPERÁVEL ATÉ HOJE! MAS A ANTA PRESIDANTA ESTÁ CHEGANDO LÁ! ACABOU COMO TODOS SABEM!
    TÁ CERTO QUE PESCOÇO DE ANTA É BEM GROSSO, MAS HOJE EM DIA É POSSÍVEL FAZER GULHOTINAS SOB MEDIDA!
    E QUANTO MAIS MAGRINHA MELHOR!

  3. Se eu for levar em consideração e, a sério, o que escreve o articulista, meto logo uma bala na cabeça. Como ele segue o comportamento do ministro beneditino Rubens Ricupero ao contrário,que disse: o que é bom a gente mostra, o que é ruim a gente esconde. Fico tranquilo, pois, viverei 100 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *